A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/04/2013 21:55

Eleição define lista tríplice para cargo de defensor público-geral do Estado

Lista será publicada no dia 30 no Diário Oficial do Estado. Ela também será enviada ao governador André Puccinelli, que escolherá um deles

Nyelder Rodrigues
Atual defensor-geral, Paulo Andre Defante foi o mais votado para o cargo no biênio 2013/15 (Foto: Divulgação)Atual defensor-geral, Paulo Andre Defante foi o mais votado para o cargo no biênio 2013/15 (Foto: Divulgação)

O defensor público Paulo Andre Defante foi o mais votado na eleição para escolher a lista tríplice para o cargo de defensor público-geral de Mato Grosso do Sul no biênio 2013-15.

Além dele, que teve 117 votos, fecham a lista os defensores Reginaldo Marinho da Silva, com 100 votos, e Francisco Carlos Bariani, que teve 106 votos.

Os defensores Almir Silva Paixão e Silvio Fernando de Barros Corrêa também participaram da eleição, realizada durante esta sexta-feira (26). Eles receberam, respectivamente, 45 e 28 votos. O total de defensores públicos do Estado que votaram foi de 146.

Um voto em branco e um nulo foi registrado pela Junta Receptora e Apuradora do processo eleitoral. A lista com os três candidatos mais votados será publicada no Diário Oficial do Estado no próximo dia 30.

Paulo Andre é o atual defensor público-geral de Mato Grosso do Sul, respondendo pelo mandato do biênio 2011/2013. Os três nomes serão enviados ao governador André Puccinelli (PMDB), que deve escolher um dos três para o cargo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions