ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Eleição define lista tríplice para cargo de defensor público-geral do Estado

Lista será publicada no dia 30 no Diário Oficial do Estado. Ela também será enviada ao governador André Puccinelli, que escolherá um deles

Nyelder Rodrigues | 26/04/2013 21:55
Atual defensor-geral, Paulo Andre Defante foi o mais votado para o cargo no biênio 2013/15 (Foto: Divulgação)
Atual defensor-geral, Paulo Andre Defante foi o mais votado para o cargo no biênio 2013/15 (Foto: Divulgação)

O defensor público Paulo Andre Defante foi o mais votado na eleição para escolher a lista tríplice para o cargo de defensor público-geral de Mato Grosso do Sul no biênio 2013-15.

Além dele, que teve 117 votos, fecham a lista os defensores Reginaldo Marinho da Silva, com 100 votos, e Francisco Carlos Bariani, que teve 106 votos.

Os defensores Almir Silva Paixão e Silvio Fernando de Barros Corrêa também participaram da eleição, realizada durante esta sexta-feira (26). Eles receberam, respectivamente, 45 e 28 votos. O total de defensores públicos do Estado que votaram foi de 146.

Um voto em branco e um nulo foi registrado pela Junta Receptora e Apuradora do processo eleitoral. A lista com os três candidatos mais votados será publicada no Diário Oficial do Estado no próximo dia 30.

Paulo Andre é o atual defensor público-geral de Mato Grosso do Sul, respondendo pelo mandato do biênio 2011/2013. Os três nomes serão enviados ao governador André Puccinelli (PMDB), que deve escolher um dos três para o cargo.

Nos siga no Google Notícias