A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/01/2011 09:20

Disputa pela prefeitura de Dourados começa amanhã com registro de candidatos

Marcio Breda

Termina amanhã (4) o prazo para os partidos políticos e coligações registrarem as candidaturas para a eleição extemporânea para prefeito, marcada para o dia 6 de fevereiro (domingo). Já candidatos podem efetuar os registros até às 18 horas do dia 5 (quarta-feira) caso o partido não tenha feito.

O prazo para convenções terminou ontem e confirmou a união na mesma chapa de dois partidos com trajetórias distintas. Murilo Zauith (DEM) já reúne 15 partidos em seu arco de alianças – entre eles o antigo rival, PT - e lidera as pesquisas de opinião. Partidos nanicos também vão para o sacrifício na corrida eleitoral, como é o caso do PMN, que lançará Genival Antonio Valeretto, e do PSOL, que terá José Araújo como opção nas urnas.

A propaganda eleitoral começa já a partir de quarta-feira (5). No rádio e na televisão, está marcada para ser veiculada entre os dias 20 de janeiro até 3 de fevereiro.

Após as eleições, as prestações de contas do prefeito e do vice devem ser repassadas ao TER-MS (Tribunal Regional Eleitoral) até o dia 16 de fevereiro. Candidatos não eleitos terão até 8 de março.

O novo prefeito de Dourados será diplomado no dia 28 de fevereiro. Até lá, a vereadora Délia Razuk (PMDB) permanecerá no cargo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions