A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

19/06/2015 09:44

Eleição estadual do PDT terá disputa entre Dagoberto e Schimidt

Flávia Lima e Leonardo Rocha
Dagoberto Nogueira vai disputar presidência do PDT com Schimidt. (Foto:Arquivo/Campo Grande News)Dagoberto Nogueira vai disputar presidência do PDT com Schimidt. (Foto:Arquivo/Campo Grande News)

Divergências relacionadas aos nomes que irão compor o diretório regional do PDT resultaram em uma disputa entre o deputado federal Dagoberto Nogueira e João Leite Schimidt, que deixou a direção regional do partido no início do ano. A informação foi dada pelo vereador Paulo Pedra, durante convenção estadual da legenda, que acontece nesta sexta-feira (19), na Capital.

Apesar da indicação de Dagoberto para comandar o diretório ter o apoio do presidente nacional do PDT, o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi, a composição do diretório acabou gerando discussões, ocasionando a criação de uma chapa, na manhã de hoje, liderada por Schimidt, que tem como vice o deputado estadual Felipe Orro. Os nomes tem o apoio do também deputado estadual Beto Pereira. 

Já Dagobeto conta com o apoio de Paulo Pedra. Até às 11 horas deverá haver a definição dos nomes que irão compor o diretório e no início da tarde, a discussão será em torno da Executiva. 

 

A convenção acontece na sede da Anoreg (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul), no bairro Chácara Cachoeira. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions