ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Eleição estadual do PDT terá disputa entre Dagoberto e Schimidt

Flávia Lima e Leonardo Rocha | 19/06/2015 09:44
Dagoberto Nogueira vai disputar presidência do PDT com Schimidt. (Foto:Arquivo/Campo Grande News)
Dagoberto Nogueira vai disputar presidência do PDT com Schimidt. (Foto:Arquivo/Campo Grande News)

Divergências relacionadas aos nomes que irão compor o diretório regional do PDT resultaram em uma disputa entre o deputado federal Dagoberto Nogueira e João Leite Schimidt, que deixou a direção regional do partido no início do ano. A informação foi dada pelo vereador Paulo Pedra, durante convenção estadual da legenda, que acontece nesta sexta-feira (19), na Capital.

Apesar da indicação de Dagoberto para comandar o diretório ter o apoio do presidente nacional do PDT, o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi, a composição do diretório acabou gerando discussões, ocasionando a criação de uma chapa, na manhã de hoje, liderada por Schimidt, que tem como vice o deputado estadual Felipe Orro. Os nomes tem o apoio do também deputado estadual Beto Pereira.

Já Dagobeto conta com o apoio de Paulo Pedra. Até às 11 horas deverá haver a definição dos nomes que irão compor o diretório e no início da tarde, a discussão será em torno da Executiva. 

A convenção acontece na sede da Anoreg (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul), no bairro Chácara Cachoeira.

Nos siga no Google Notícias