A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

06/06/2015 20:33

PDT terá candidato próprio e lança Adão Parizotto em Dourados

Dourados News
Empresário Adão Parizotto deve ser o candidato do PDT (Foto:Arquivo/Rodrigo Bossolani)Empresário Adão Parizotto deve ser o candidato do PDT (Foto:Arquivo/Rodrigo Bossolani)

O deputado estadual George Takimoto (PDT) disse na manhã deste sábado (6) em entrevista ao programa “A hora da verdade” da Rádio Grande FM que seu partido terá candidatura própria em Dourados nas eleições do ano que vem.

Segundo o parlamentar, o empresário Adão Parizotto é pré-candidato e as lideranças da sigla devem iniciar as conversas com aliados nos próximos dias.

“O PDT vai lançar candidatura em Dourados. Teremos a convenção estadual no próximo mês e vamos discutir qual vai ser a nossa estratégia, mas o nome do empresário Adão Parizotto já é certo”, afirmou.

Ainda de acordo com Takimoto, novas filiações serão realizadas em breve e um nome forte no meio empresarial já estaria de malas prontas para se mudar ao partido, porém, não citou nomes.

Adão Parizotto foi bastante lembrado pelo próprio PDT para lançar candidatura nas eleições do ano passado, porém, acabou não participando do pleito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions