ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Eleições: PR quer lançar 27 candidatos a prefeito em MS

Redação | 14/06/2008 15:19

O PR pretende lançar 27 candidatos próprios a prefeito em Mato Grosso do Sul.

O partido deve disputar as prefeituras de Água Clara, Amambaí, Alcinópolis, Anaurilândia, Angélica; Aral Moreira, Baytaporã, Bela Vista; Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Coxim, Fátima do Sul e Glória de Dourados.

Além desses, o PR quer eleger os próximos prefeitos de Ivinhema, Japorã, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Tacuru e Taquarussu.

O partido também pretende ampliar em 50% o número de vagas conquistadas nas Câmaras Municipais. Hoje, o partido conta com 100 vereadores no Estado.

"Estamos trabalhando com coligações que vão nos permitir ampliar o número de vereadores para 150, que é a nossa intenção", afirmou o presidente regional do partido, Londres Machado, à assessoria de imprensa.

A declaração foi feita durante Encontro Estadual do PR, realizado neste sábado, em Campo Grande, com a participação de aproximadamente 500 correligionários.

O PR também oficializou neste sábado o apoio à reeleição do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). Com 10 candidatos a vereador em Campo Grande, o partido participará com PMDB, DEM e PSDB de chapa para as candidaturas proporcionais.

Nos siga no Google Notícias