A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/10/2012 17:37

Eleito de Chapadão diz que saúde é "menina dos olhos"

Gabriel Neris
Dr. Felipe foi eleito prefeito de Chapadão do Sul, ao lado da vice Elisa Buschamnn (Foto: Jovem Sul News)Dr. Felipe foi eleito prefeito de Chapadão do Sul, ao lado da vice Elisa Buschamnn (Foto: Jovem Sul News)

Médico há mais de 30 anos, o prefeito eleito em Chapadão do Sul, localizado a 321 km da Capital, Luiz Felipe Barreto, 55, do PT do B, classifica o investimento na saúde como a “menina dos olhos de ouro” na sua futura gestão. Dr. Felipe, como é conhecido, saiu vitorioso das urnas com 5.967 votos, representando 57,38%.

Dr. Felipe venceu o candidato da situação João Carlos Krug (PMDB), apoiado pelo atual prefeito Jocelito Krug. O candidato derrotado teve 42,62% dos votos.

“A saúde precisa de mudanças radicais. Chapadão tem menos profissionais do que precisa. Tem estrutura física, hospital e postos de saúde, mas não tem profissional”, afirmou o prefeito eleito. Ele diz que o município precisa contratar urgentemente e qualificar seus servidores para atender a população.

“A saúde será nossa menina dos olhos de ouro. É o gargalo maior”, classificou.

 Dr. Felipe afirma que só terá a noção exata da atual situação do município quando assumir a cadeira de prefeito. Sem criticar o atual grupo político, o prefeito eleito diz que as deficiênias do município são sempre as mesmas, porém buscará outro foco para resolver os problemas de Chapadão do Sul.

“Vamos ver as necessidades da educação, nesse início temos que fazer o básico, mas bem feito”, avaliou.

O prefeito eleito conta que na próxima semana estará em Campo Grande conversando com políticos para formar a equipe que assumirá o mandato em 2013.

Dr. Felipe se classifica como “médico empresarial”. Esta é a primeira vez que sai das urnas com a vitória. Nos anos 1980, foi candidato a vereador em Rio Verde de Mato Grosso, localizado a 207 km de Campo Grande, porém não foi eleito. Pelo mesmo município, foi secretário de Saúde.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Dr. Felipe parabéns pela brilhante vitoria. q DEUS te ilumine e dê muita saúde e inteligencia para q vc poça fazer um brilhante trabalho a essa população; abraço de seu amigo dos tempos de REPÚBLICA `em Campo Grande Ms . popular SAMID

 
Dimas Alves Pimenta em 18/10/2012 11:25:33
É isso aí, parabéns Dr. Felipe! Renovar é preciso.
 
Maria Aparecida Eufrásia da Silva em 10/10/2012 18:57:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions