A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/07/2010 06:55

Em balanço, André promete 50 mil casas se for reeleito

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB), candidato à reeleição, fez um balanço dos primeiros dias de campanha e admitiu que a casa própria e os empregos são os pedidos mais freqüentes de eleitores durante caminhadas tanto na Capital quanto no interior.

Segundo o governador, foi possível construir 44 mil moradias nos três anos e meio em que esteve no governo. A meta para os próximos quatro anos, caso seja reeleito, são 50 mil novas casas.

"O déficit habitacional de Mato Grosso do Sul é de aproximadamente 60 mil unidades", complementou André, que tem aproveitado o contato com eleitores para definir as prioridades de governo.

Até agora, André Puccinelli já visitou os municípios de Nova Andradina, Miranda, Aquidauana e Anastácio. Em Campo Grande, ele já visitou os bairros Nova Lima, Guanandi, Moreninhas, Coophavila II, Parque do Sol, Dom Antonio Barbosa, Tijuca, Vila Pioneira e Jardim Itamaracá. Em cada região, ele tem caminhado mais de dois quilômetros, durante aproximadamente três horas.

Puccinelli informou que as caminhadas serão o ponto forte de sua campanha à reeleição, priorizando o contato direto com o eleitor.

"A máxima popular de que quem ouve a voz do povo, ouve a voz de Deus, é importante para que você eventualmente redirecione rumos. Eu fico contente ao andar em todos os municípios e falar com a população porque ela nos mostra se o caminho está correto ou se tem alguma coisa para ser corrigida", detalhou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions