ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUINTA  07    CAMPO GRANDE 17º

Política

Em balanço, André promete 50 mil casas se for reeleito

Redação | 23/07/2010 06:55

O governador André Puccinelli (PMDB), candidato à reeleição, fez um balanço dos primeiros dias de campanha e admitiu que a casa própria e os empregos são os pedidos mais freqüentes de eleitores durante caminhadas tanto na Capital quanto no interior.

Segundo o governador, foi possível construir 44 mil moradias nos três anos e meio em que esteve no governo. A meta para os próximos quatro anos, caso seja reeleito, são 50 mil novas casas.

"O déficit habitacional de Mato Grosso do Sul é de aproximadamente 60 mil unidades", complementou André, que tem aproveitado o contato com eleitores para definir as prioridades de governo.

Até agora, André Puccinelli já visitou os municípios de Nova Andradina, Miranda, Aquidauana e Anastácio. Em Campo Grande, ele já visitou os bairros Nova Lima, Guanandi, Moreninhas, Coophavila II, Parque do Sol, Dom Antonio Barbosa, Tijuca, Vila Pioneira e Jardim Itamaracá. Em cada região, ele tem caminhado mais de dois quilômetros, durante aproximadamente três horas.

Puccinelli informou que as caminhadas serão o ponto forte de sua campanha à reeleição, priorizando o contato direto com o eleitor.

"A máxima popular de que quem ouve a voz do povo, ouve a voz de Deus, é importante para que você eventualmente redirecione rumos. Eu fico contente ao andar em todos os municípios e falar com a população porque ela nos mostra se o caminho está correto ou se tem alguma coisa para ser corrigida", detalhou.