A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/05/2014 16:23

Em Brasília, Gilmar pede autorização na Sudeco para licitar obras na Capital

Josemil Arruda
Prefeito Gilmar Olarte deve voltar a Campo Grande esta noite (Foto: arquivo) Prefeito Gilmar Olarte deve voltar a Campo Grande esta noite (Foto: arquivo)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) está discutindo esta tarde na Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) a viabilização de recursos para projetos a serem executados na Capital. Neste momento, ele está conversando com o chefe de gabinete da Sudeco, devendo depois voltar a Campo Grande, com chegada prevista para esta noite.

Na Sudeco, Olarte tem dois pleitos principais no sentido de obter autorização para promover licitações: a pavimentação de um acesso à Fiocruz e construção de ponte de concreto sobre o rio Imbirussu, no Jardim Carioca.

“Quanto à Fiocruz, ela está descentralizando suas ações e construindo quatro grandes laboratórios para a região Centro-Oeste aqui em Campo Grande, no Jardim das Nações, perto da Filinto Muller, mas o acesso não tem asfalto. Já em relação à ponte no Jardim Carioca, em ligação ao Distrito Industrial, hoje as pessoas passam por pinguela”, explicou o secretário municipal de Obras, Semy Ferraz.

Um novo pleito de pontes para estradas municipais também está sendo feito pelo prefeito Gilmar Olarte. Em 2012, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edil Albuquerque já tinha viabilizado nove pontes de concreto para estradas vicinais de Campo Grande. “Temos agora outros pedidos, por exemplo, a ligação sobre rio Anhanduí entre Campo Grande e Nova Alvorada do Sul, de 60 metros”, informou Semy.

 



seu prefeito, e os remédios que os cidadãos precisam tomar pontualmente e conquistaram o direito de adquiri-los de vocês pela justiça...
vcs não vão nos entregar??
 
fabiano silva em 29/05/2014 16:52:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions