A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/05/2011 12:29

Em Campinas, advogado de ex-prefeito de Corumbá vai pedir revogação de prisão

Ítalo Milhomem

O advogado de ex-prefeito de Corumbá, Ricardo Chimirri Cândia vai pedir a revogação da prisão nesta quarta-feira (25), no Tribunal de Justiça em São Paulo (SP).

Cândia que é ex-diretor de Controle Urbano de Campinas foi preso suspeito de irregularidades em contratos públicos durante uma mega operação da policia civil no último dia 20.

Ontem (24), Cândia teve o pedido de prisão temporária renovada porque ainda não teria sido interrogado pelos promotores do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais) paulista.

De acordo com o site da EPTV, o advogado Ralph Tórtima Filho, que defende o ex-prefeito de Corumbá afirmou que a manutenção de Cândia é absurda.

“Essa prorrogação é um absurdo. No dia da prisão eles tinham 30 promotores, depois não tinham para os depoimentos. Houve ineficiência, inoperância e descaso com a liberdade dele”, reclamou.



Senhor advogado, acredito que HOUVE TAMBÉM ineficiência, inoperância e descaso com o uso de recursos públicos. Acho bom a justiça não relaxar a prisão em nome do decôro, da ética e dos anseios da população que deseja ansiosamente que os corruptos fiquem presos por um longo tempo. Será que você é a favor de que os corruptos fiquem soltos???
 
jonas bilder em 25/05/2011 02:31:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions