A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/03/2012 12:32

Há 40 anos na Assembleia, Londres avalia destino após eleições deste ano

Wendell Reis
Questionado se não cansou de ficar na Assembleia, Londres diz que faz com dedicação e entusiasmo(Foto: João Garrigó)Questionado se não cansou de ficar na Assembleia, Londres diz que faz com dedicação e entusiasmo(Foto: João Garrigó)

O deputado Londres Machado (PR) está no 11º mandato na Assembleia Legislativa e não pensa em assumir outro cargo, seja no Senado, Câmara Federal, TCE (Tribunal de Contas do Estado) ou mesmo no posto de governador de Mato Grosso do Sul. Com 70 anos, e mais de 40 deles na Assembleia, o deputado afirma que passou o tempo de assumir outro cargo.

“Nunca quis ir para o TCE e não me arrependo. Vou fazer uma avaliação do meu destino depois da eleição. No seu tempo. Não tenho desespero de ser alguma coisa... Minha vez de ser senador, governador ou deputado federal passou”. Após a eleição o deputado deve avaliar a aceitação do seu trabalho, que pode ser dimensionada pela eleição dos 20 candidatos a prefeito de seu partido.

Questionado se não cansou de ficar na Assembleia, o deputado que já foi presidente da Casa por sete mandatos e ocupou secretarias em seis oportunidades, diz que não enjoou da função por que faz com dedicação e entusiasmo, resolvendo problemas dos municípios.

Londres explica ainda que se fosse para a Câmara Federal seria mais um em meio a 520, o que não ocorre no Estado. “Aqui eu participo de todas as decisões. Tenho o respeito de todos os colegas e políticos e ainda sou ouvido. O dia que não for, preciso me preocupar”.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Eu gostaria de saber, quais os projetos que na sua gestão de 40 anos, favoreceram os cidadão sulmatogrossense......dá pra lançar uma cartilha, afinal são tantos anos....eu não conheço nenhum!!
 
daniela rodrigues em 14/03/2012 12:41:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions