ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Em cerimônia com autoridades, Reinaldo recebe honraria do Poder Judiciário de MS

O governador recebeu o título “Grã-Cruz” por serviços prestados no Estado

Flávio Veras | 04/12/2021 11:57
O governador foi condecorado pelo presidente do TJ-MS, Carlos Eduardo Contar. (Foto; Chico Ribeiro)
O governador foi condecorado pelo presidente do TJ-MS, Carlos Eduardo Contar. (Foto; Chico Ribeiro)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi homenageado na noite desta nesta sexta-feira (03), com a honraria no grau de “Grã-Cruz”, em cerimônia realizada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS). O evento ocorreu no Centro de Eventos do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

O governador Reinaldo Azambuja foi homenageado na noite desta nesta sexta-feira (03), com a honraria no grau de “Grã-Cruz”, em cerimônia realizada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), que ocorreu no Centro de Eventos do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

O presidente do TJ-MS, Carlos Eduardo Contar, destacou que a cerimônia visa alcançar aqueles que efetivamente fizeram por merecer tal honraria. "Foram destacados por suas práticas civis, públicas e militares que se destacaram no desempenho dos seus exercícios. Trata-se de uma forma de homenagear estas personalidades ilustres", descreveu.

Esta honraria da Ordem do Mérito Judiciário de MS é concedida a personalidades e entidades que tenham contribuído de forma relevante para sociedade sul-mato-grossense e por isso é “digna” de reconhecimento pelo Poder Judiciário. O nome do governador foi indicado pelo presidente do TJ-MS, o desembargador Carlos Contar.

O Tribunal de Justiça oficializou neste ano a mudança na concessão de honrarias, criando a “Ordem do Mérito Judiciário”, tendo a disposição as homenagens de insígnias de Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro. Ao todo 59 personalidades foram contempladas neste ano.

(Fotos: Chico Ribeiro)
(Fotos: Chico Ribeiro)


Nos siga no Google Notícias