ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Posse dos secretários terá 1h de duração

Paulo Fernandes | 01/01/2011 08:36

Serão empossados 12 secretários e 4 presidentes de fundações

Time de Puccinelli não tem mudanças significativas (foto Rachid Waqued)
Time de Puccinelli não tem mudanças significativas (foto Rachid Waqued)

Em uma cerimônia prevista para ter 1 hora de duração, o governador André Puccinelli dá posse neste 1º dia de 2011, a partir das 10h, aos 12 secretários de seu 2º governo. A cerimônia será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo (antigo Palácio Popular da Cultura), em Campo Grande.

Na mesma cerimônia, Puccinelli também dará posse a quatro presidentes das fundações. A maior parte do secretariado já integra a atual equipe do governador.

A cerimônia acontece logo após a posse do governador e da vice na Assembleia Legislativa.

Permanecem nos cargos, o secretário de Governo, Osmar Domingues Jeronymo; Mário Sérgio Maciel Lorenzetto (Fazenda); Thie Iguchi (Administração); Carlos Alberto Negreiros Said Menezes (Meio Ambiente, do Planejamento, e da Ciência e Tecnologia); Wilson Cabral Tavares (Obras Públicas e de Transportes); Carlos Marun (Habitação e das Cidades) e Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias (Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo)

A lista de secretários continua com Tânia Mara Garib (Trabalho e Assistência Social); Maria Nilene Badeca (Educação); Beatriz Dobashi (Saúde); Wantuir Francisco Brasil Jacini (Justiça e Segurança Pública) e Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari (Secretaria de Gestão de Recursos Humanos).

Serão também empossados os diretores-presidentes de quatro fundações: Nilde Clara de Souza Benites Brun (Turismo), Édio de Souza Viegas (Escola de Governo), Américo Ferreira Calheiros (Cultura) e Julio César Komiyama (Desporto e Lazer).

Nos siga no Google Notícias