A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/03/2013 13:38

Em convenção do PSDB, Reinaldo diz que haverá surpresas até 2014

Nyelder Rodrigues
Reinaldo Azambuja também não acreditar em desgaste do governador André Puccinelli (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo Azambuja também não acreditar em desgaste do governador André Puccinelli (Foto: Marcos Ermínio)

O deputado federal e líder do PSDB sul-mato-grossense, Reinaldo Azambuja, afirmou que até 2014, haverá algumas surpresas para as eleições nacionais e estaduais.

Sem falar em nomes específicos, Azambuja revelou que há várias pessoas de outros partidos estão aderindo ao projeto do PSDB e se filiando, incluindo parlamentares.

A declaração do deputado foi dada durante a convenção do diretório municipal do partido em Campo Grande, na manhã deste domingo (24). Carlos Alberto de Assis foi reconduzido à presidência, com Carlos Alberto Miranda como vice.

Quando abordado sobre alianças, Reinaldo seguiu a linha adotada nas últimas entrevistas, e se manteve aberto a todos os partidos. “Conversamos com todas as siglas, não há restrições”, contou Azambuja, acrescentando que já houve contatos com PMDB, PT, PDT e PPS, e que a afinidade de projetos é que será o diferencial para fechar as alianças no próximo ano.

“Seremos o noivo de branco com cravo no bolso agora. As eleições municipais de 2012 projetaram o PSDB daqui. Mas vamos ouvir a população para dar início ao projeto Pensando Mato Grosso do Sul”, destacou o tucano.

Para as eleições municipais de 2012, na Capital, o PSDB encampou o projeto Pensando Campo Grande, e pretende seguir os mesmos moldes para o pleito estadual de 2014, percorrendo o interior do Estado.

“Pode ser que a população queira que dê continuidade ao que há hoje, ou queira continuar com algumas mudanças, ou mesmo que queria uma mudança radical. Então isso tudo vai contar para que formemos alianças”, finalizou Reinaldo.

Carlos Alberto de Assis afirma que objetivo é pavimentar a eleição de Azambuja e consolidar o PSDB (Foto: Marcos Ermínio)Carlos Alberto de Assis afirma que objetivo é pavimentar a eleição de Azambuja e consolidar o PSDB (Foto: Marcos Ermínio)

André sem desgaste – Assunto batido, mas ainda em pauta é o possível desgaste político do governador André Puccinelli (PMDB) por conta das derrotas dos candidatos que ele apoiou em Campo Grande, o deputado federal Edson Giroto (PMDB), e na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o prefeito de Costa Rica, Valdeli Costa (PR).

Para o tucano Reinaldo Azambuja, André não está desgastado de nenhum destes dois pleitos. “Pode ser que o eleitor não tenha se encantado com a figura do candidato, mas não acredito que não goste do André. A gente não pode ignorar que ele está no 7º ano de mandato, e que é uma figura forte”, argumentou.

Diretório municipal – Conforme o presidente municipal, Carlos Alberto de Assis, o objetivo principal será pavimentar a eleição de Azambuja e consolidar o PSDB no próximo pleito. “Isso é um grande desafio”, finalizou Assis.

Foram 182 válidos, 176 a favor da única chapa, de consenso, que concorreu na convenção da manhã deste domingo. Já para o PSDB Juventude, foi eleito Felipe Nunes, filho do deputado estadual tucano Rinaldo Modesto, tendo como vice Bruna Gomes.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Isso mesmo reinaldo. Saia candidato e gaste umas duas fazendas suas e que perca as eleições.
 
marcelo koin em 24/03/2013 23:18:17
Vcs viram fica tudo em família, porque não dizer filho do Prof. Rinaldo.
 
Marina Silva em 24/03/2013 15:28:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions