ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Em Dourados, André usa ciclovia para alfinetar Artuzi

Redação | 24/03/2008 12:56

Em sua passagem por Dourados nesta segunda-feira, o governador André Puccinelli (PMDB) aproveitou para, mais uma vez, provocar o deputado estadual Ari Artuzi (PDT), pré-candidato à prefeitura daquele município. Na solenidade para lançamento de obras na BR-163, o chefe do Executivo estadual anunciou que construirá uma ciclovia em um dos três acessos entre os bairros Parque das Nações I e II.

Ao comentar sobre o projeto em seu discurso, Puccinelli se dirigiu ao prefeito Laerte Tetila (PT) e afirmou que não iria colocar tachões para demarcar a ciclovia, para não correr o risco de alguém arrancá-los com pé de cabra.

O comentário foi dirigido para Artuzi que,em 2003, ao lado de moradores, destruiu cerca de 500 metros de uma ciclovia na rua Cafelândia, no jardim Água Boa. A relação entre o governador e o deputado pedetista vem se deteriorando nos últimos meses, desde que Artuzi trocou o PMDB pelo PDT, fazendo o partido perder uma vaga em cada uma das comissões permanentes da Assembléia. Ao mesmo tempo,seu antigo partido o denunciou no Tribunal Regional Eleitoral, onde tramita processo que pede a devolução do mandato por infidelidade partidária.

Nos siga no Google Notícias