A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/03/2008 12:56

Em Dourados, André usa ciclovia para alfinetar Artuzi

Redação

Em sua passagem por Dourados nesta segunda-feira, o governador André Puccinelli (PMDB) aproveitou para, mais uma vez, provocar o deputado estadual Ari Artuzi (PDT), pré-candidato à prefeitura daquele município. Na solenidade para lançamento de obras na BR-163, o chefe do Executivo estadual anunciou que construirá uma ciclovia em um dos três acessos entre os bairros Parque das Nações I e II.

Ao comentar sobre o projeto em seu discurso, Puccinelli se dirigiu ao prefeito Laerte Tetila (PT) e afirmou que não iria colocar tachões para demarcar a ciclovia, para não correr o risco de alguém arrancá-los com pé de cabra.

O comentário foi dirigido para Artuzi que,em 2003, ao lado de moradores, destruiu cerca de 500 metros de uma ciclovia na rua Cafelândia, no jardim Água Boa. A relação entre o governador e o deputado pedetista vem se deteriorando nos últimos meses, desde que Artuzi trocou o PMDB pelo PDT, fazendo o partido perder uma vaga em cada uma das comissões permanentes da Assembléia. Ao mesmo tempo,seu antigo partido o denunciou no Tribunal Regional Eleitoral, onde tramita processo que pede a devolução do mandato por infidelidade partidária.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions