A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/03/2016 10:29

Em evento com desembargadores, Michel Temer não fala com a imprensa

Vice-presidente participa também de reunião no diretório estadual do PMDB

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Presidente do TJMS, João Maria Lós, à esquerda, junto com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). (Foto: Fernando Antunes)Presidente do TJMS, João Maria Lós, à esquerda, junto com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). (Foto: Fernando Antunes)

Reunido com desembargadores de tribunais de justiça do País, nesta sexta-feira (4), o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) não falará com a imprensa.

O pronunciamento previsto no evento foi feito a portas fechadas, somente com participantes do evento, que ocorre do Hotel Deville.

Do hotel, o vice-presidente seguirá para o diretório estadual do PMDB, onde falará com a imprensa. A cúpula do partido em Mato Grosso do Sul o aguarda na sede, para uma reunião sobre MS e a eleição para presidente nacional da legenda, na qual Temer tenta a reeleição.

Ainda no evento do Tribunal de Justiça, o ex-governador do Estado, André Puccinelli e o presidente da Assembleia Legislativa de MS, o deputado estadual Junior Mochi, ambos do PMDB, acompanham Temer. 

A visita do vice-presidente demandou um esquema de segurança do Exército, com 110 militares de prontidão no Yoted Buffet, no Parque das Nações Indígenas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions