ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Em evento com desembargadores, Michel Temer não fala com a imprensa

Vice-presidente participa também de reunião no diretório estadual do PMDB

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 04/03/2016 10:29
Presidente do TJMS, João Maria Lós, à esquerda, junto com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). (Foto: Fernando Antunes)
Presidente do TJMS, João Maria Lós, à esquerda, junto com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). (Foto: Fernando Antunes)

Reunido com desembargadores de tribunais de justiça do País, nesta sexta-feira (4), o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) não falará com a imprensa.

O pronunciamento previsto no evento foi feito a portas fechadas, somente com participantes do evento, que ocorre do Hotel Deville.

Do hotel, o vice-presidente seguirá para o diretório estadual do PMDB, onde falará com a imprensa. A cúpula do partido em Mato Grosso do Sul o aguarda na sede, para uma reunião sobre MS e a eleição para presidente nacional da legenda, na qual Temer tenta a reeleição.

Ainda no evento do Tribunal de Justiça, o ex-governador do Estado, André Puccinelli e o presidente da Assembleia Legislativa de MS, o deputado estadual Junior Mochi, ambos do PMDB, acompanham Temer. 

A visita do vice-presidente demandou um esquema de segurança do Exército, com 110 militares de prontidão no Yoted Buffet, no Parque das Nações Indígenas.

Nos siga no Google Notícias