A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/07/2013 15:52

Em Figueirão, candidatos apostam nos slogans da “renovação” e “mudança”

Leonardo Rocha

Os dois candidatos que disputam a eleição em Figueirão apostaram suas fichas no slogan da "renovação" e "mudança" para enver a disputa para a prefitura do município. Neilo Cunha (PMDB) e Professor Juvenal (DEM) declararam que representam  uma nova forma de fazer política na cidade.

Para Juvenal, sua campanha seguiu a bandeira da mudança que foi enfatizada nas manifestações e protestos por todo país. “Este foi o nosso destaque, fazer uma política que tenha seriedade com o dinheiro público. Fizemos uma campanha modesta que enfatizou o cumprimento destes ideais”, destacou.

Seguindo o mesmo modelo, Neilo Cunha ressaltou que seu trabalho será de renovação com experiência e capacidade comprovada. “Tivemos o cuidado de passar a população propostas reais e não apenas ilusões", apontou, destacando que sua principal proposta é a geração de empregos através de parcerias com o governo estadual.

Está previsto para as 18h30 o término da apuração de votos no município. Figueirão conta com 2.471 eleitores e tem oito urnas à disposição, além de quatro de reserva. Até o momento não foi registrado nenhum caso de compra de votos ou irregularidades na eleição.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions