A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/05/2015 17:34

Em meio à crise, prefeito convida cinco para assumir a liderança

Lidiane Kober
Chiquinho é um dos cotados para assumir vaga de líder do prefeito (Foto: Divulgação/Assessoria/Câmara)Chiquinho é um dos cotados para assumir vaga de líder do prefeito (Foto: Divulgação/Assessoria/Câmara)

Em meio à crise, o prefeito Gilmar Olarte (PP) busca substituto para o papel de seu líder na Câmara Municipal. Ele repetiu o convite a cinco vereadores, mas, até agora, ninguém se manifestou e o impasse segue.

Entre os cotados, estão Flávio César (PTdoB), Carlos Augusto Borges (PSB), o Carlão, Airton Saraiva (DEM), Chiquinho Telles (PSB) e João Rocha (PSDB). “Com os cinco, conversas são mantidas”, contou um vereador próximo ao prefeito.

Segundo ele, que pediu para não ter o nome revelado, ninguém recusou o convite, mas também não aceitou. Os cinco temem aceitar o desafio em meio à dificuldade financeira da prefeitura e em momento de denúncias contra Olarte.

Cotado para assumir o comando da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Edil segue na liderança até o prefeito encontrar substituto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions