A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/05/2015 13:09

Edil entrega cargo e Olarte busca um novo líder na Câmara Municipal

Juliana Brum
Edil Albuquerque confirma que não tem mais compromisso como liderança do prefeitoEdil Albuquerque confirma que não tem mais compromisso como liderança do prefeito

O prefeito Gilmar Olarte (PP) está em busca de um novo líder dentro da Câmara e já convidou dois vereadores para ocuparem a vaga. O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB) e Chiquinho Telles (PSD), foram sondados, mas não deram a resposta. Edil Albuquerque (PMDB) entregou o cargo de líder na manhã desta sexta-feira.

Carlão confirmou o convite feito através do Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valtemir de Britto. Mas ainda não deu nenhuma resposta.

"Sou um cara partidário e não tomarei posição alguma antes de conversar com a presidência do PSB. Ainda não aceitei, mas também não desfiz" declarou o parlamentar.

Ainda comentou que prefere aguardar também os próximos posicionamentos do prefeito quanto a colocação do novo secretariado previsto para ser anunciado na próxima segunda-feira (25), além das explicações e atitudes para contornar as greves.

O vereador Chiquinho Telles também confirmou que foi procurado, mas acha prematuro assumir a vaga neste momento complicado em que a prefeitura se encontra. "Fica difícil tomar alguma decisão, porque é preciso que o prefeito faça alguns ajustes necessários como a recondução dos secretários e sobre os comissionados, para depois algum vereador manifestar interesse" afirmou Telles.

"Cumpri minha obrigação que tinha prazo de validade, que já foi expirado após aprovar projetos que o prefeito tinha pedido. Agora aguardo apenas que ele coloque outro no meu lugar, porque acabou o meu compromisso" afirmou o vereador Edil Albuquerque (PMDB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions