ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

Em MS, ministro participa de reunião na Abin e almoça com Reinaldo

Luana Rodrigues e Anahi Gurgel | 31/08/2017 14:19
Ministro Sergio Westphalen Ethegoyen. (Foto: Agência Brasil)
Ministro Sergio Westphalen Ethegoyen. (Foto: Agência Brasil)
Movimentação em frente a casa de governador. (Foto: Marcos Ermínio)
Movimentação em frente a casa de governador. (Foto: Marcos Ermínio)

O ministro de Estado chefe do gabinete de segurança institucional, general de Exército Sergio Westphalen Ethegoyen, está em Campo Grande desde a manhã desta quinta-feira (31).

Conforme agenda no site do Governo Federal, por volta das 10h, o ministro se reuniu com integrantes do SISBIN (Sistema Brasileiro de Inteligência), que integra as ações de planejamento e execução das atividades de inteligência do País, com a finalidade de fornecer subsídios ao Presidente da República nos assuntos de interesse nacional. Os detalhes da reunião não foram divulgados.

Mais tarde, Ethegoyen se dirigiu para a casa do governador Reinaldo Azambuja, no Jardim dos Estados, onde participa até o momento de um almoço com a presença do secretário de governo Eduardo Riedel, o secretário de Justiça e segurança pública José Carlos Barbosa, além do comandante do CMO (Comando Militar do Oeste) Carlos Braga de Avellar.

O Campo Grande News está no local, mas ninguém quis prestar informações sobre o encontro, nem com relação a outras agendas do ministro na Capital.

Nos siga no Google Notícias