ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Em programa, Delcídio defende Estado moderno e de fácil acesso à população

Leonardo Rocha | 20/08/2014 12:21
No primeiro programa, Delcídio defende governo com destaque a nível nacional e mundial (Foto: Arquivo)
No primeiro programa, Delcídio defende governo com destaque a nível nacional e mundial (Foto: Arquivo)

O senador Delcídio do Amaral (PT), candidato ao governo estadual, afirmou em seu primeiro programa eleitoral na TV, que o nosso Estado precisa ser moderno e se tornar destaque não apenas no Brasil e sim no mundo. Ele ponderou que o governante deve ter humildade, ser generoso, promovendo o diálogo e fácil acesso a população.

"O nosso Estado precisa ter como prioridade sempre as pessoas, com demonstração de progresso e modernidade, temos que mudar a vida das pessoas para melhor", ressaltou ele.

Delcídio iniciou seu programa lembrando da sua família e origem em Corumbá, apontando que nosso Estado possui pessoas que trabalham de "sol a sol", com experiência e atuação extraordinária nas áreas culturais, musicais e outros campos. "Temos o maior poeta do Brasil, Manoel de Barros".

Ele ainda citou que é preciso estar em contato com as novidades deste mundo globalizado. "Nós precisamos ampliar nosso horizonte, estar interligado com o mundo, todos temos a receber e ensinar, assim como no esporte onde existem valores para vida, como educação, disciplina, aprendendo na vitória e na derrota".

Programa - O senador Delcídio do Amaral (PT) terá a disposição 6 minutos e 7 segundos, com 165 inserções previstas. O programa eleitoral começou ontem (19) e irá se estender até o dia 2 de outubro, no rádio e TV, em dois períodos diários de 50 minutos.

Nas segunda, quartas e sextas serão para os candidatos ao governo estadual, deputado estadual e senador. Já às terças, quintas e sábados para os candidatos a presidência da república e deputados federais.

Nos siga no Google Notícias