A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/08/2014 12:45

Em programa, Sidney Melo promete uma administração com prioridade no povo

Filipe Prado
O candidato, durante o programa, que uma política com P de povo (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)O candidato, durante o programa, que uma política "com P de povo" (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)

Na estreia dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul na TV aberta, o professor Sidney Melo, candidato do PSOL, prometeu uma administração voltada para o povo sul-mato-grossense e criticou os antigos governantes.

No começo do discurso, que não durou mais de um minuto e 30 segundos, ele afirmou que fará uma política com “P maiúsculo. P de povo”. “Vou colocar o povo em prioridade”, disse Sidney durante a fala.

O candidato ainda criticou as administrações anteriores alegando que os “governantes, independente do partido, fizeram tudo para se manter no poder”. Com isso Sidney voltou a cobrar um política para o povo e alegou que irá “virar o jogo”, caso seja eleito.

Por fim, assegurou que irá acabar com “obras sem placa e a corrupção”. Ainda lembrou os eleitores sobre as propostas, os candidatos e bordões utilizados há “quatro anos atrás”, que não foram cumpridos. “Não podemos aceitar”, finalizou.

O programa eleitoral começou ontem (19) e irá se estender até o dia 2 de outubro, no rádio e TV, em dois períodos diários de 50 minutos.

Nas segunda, quartas e sextas serão para os candidatos ao governo estadual, deputado estadual e senador. Já às terças, quintas e sábados para os candidatos a presidência da república e deputados federais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions