A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/10/2013 14:06

Em reunião com 100 diretores de escolas, Chadid critica “golpe” contra Bernal

Zemil Rocha e Aline dos Santos
Chadid defendendo Bernal durante reunião com 100 diretores de escolas (Foto: Cleber Gellio)Chadid defendendo Bernal durante reunião com 100 diretores de escolas (Foto: Cleber Gellio)

O secretário municipal de Educação, José Chadid, saiu em defesa do prefeito Alcides Bernal esta manhã durante o lançamento da matricula escolar on line, evento que reuniu 100 diretores e adjuntos. Ao dar boas vindas aos dirigentes escolares, Chadid já fez críticas à abertura da Comissão Processante contra Bernal, o que chamou de “golpe”.

Após apresentar pedido de perdão do prefeito, que não teria comparecido ao evento porque devido a outros compromissos, Chadid repetiu uma frase muito usada pelo seu chefe Bernal, de que “nada resiste à força do trabalho”, inclusive neste momento em que estaria sendo articulação a cassação do prefeito.

Em seguida, repisou também o discurso de Bernal de que tem o direito de exercer integralmente seu mandato por ter sido eleito democraticamente pelo povo. “Nosso prefeito foi eleito por 170 mil votos”, declarou Chadid, equivocadamente, tirando sem querer 100 mil votos do prefeito progressista.

Chadid finalizou sua defesa pública do prefeito Bernal afirmando sua crença na democracia. “Não vai ser um golpe ou tentativa de golpe que vai desestabilizar o processo democrático em Campo Grande”, declarou.

 

Expulso do PSDB, Chadid ainda pode recorrer ao diretório estadual
O secretário municipal de Educação da gestão de Alcides Bernal (PP), José Chadid, ainda pode recorrer ao diretório estadual do PSDB para tentar mante...
Ativo na administração de Bernal, Chadid se afasta ainda mais do PSDB
Ativo na administração do prefeito Alcides Bernal (PP), o secretário municipal de Educação José Chadid está cada vez mais se distanciando do PSDB, pa...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...


Será que o povo não vê que esse prefeito é uma fraude! As pessoas tem que ir atrás de informações antes de saírem em defesa deste gestor municipal. O secretario de educação ao inves de fazer politica em reuniões com funcionarios publicos, deveria discutir sobre educação, sobre a falta de papel na secretaria e de outros itens que estão em falta em todas as secretarias municipais. O que é mais engraçado é ver um monte de gente vendida que trabalhou com afinco na campanha do Giroto e que agora juram ser Bernal. Não dá nem para falar mal de politico se o proprio povo se vende.
 
Daniel Nunes em 18/10/2013 22:45:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions