ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em reunião com Puccinelli, embaixador diz que Taiwan tem interesse em MS

Nícholas Vasconcelos | 22/11/2012 16:44

O embaixador de Taiwan no Brasil Jorge Guang-pu Shyu afirmou que o país asiático tem interesses em investir em Mato Grosso do Sul. O anúncio foi feito durante reunião com o governador André Puccinelli (PMDB) na manhã de hoje na governadoria.

Em sua primeira visita ao Estado, o embaixador afirmou que conheceu as obras do Aquário do Pantanal e demonstrou interesse no setor da biotecnologia, a exemplo das estruturas já utilizadas no país asiático, por meio de intercâmbio financeiro, tecnológico e cultural. O embaixador afirmou que os produtos produzidos no Estado e em Taiwan são complementares.

O diplomata estava acompanhado de uma delegação se reuniu com o governador para debater oportunidades de negócios entre as empresas de Taiwan e Mato Grosso do Sul.

Ele elogiou o Estado como próspero economicamente e destacou o interesse em visitar mais regiões para repercutir as vantagens com empresas de Taiwan.

Durante a reunião, o embaixador convidou Puccinelli para visitar o país asiático, para divulgar as belezas e vantagens econômicas para empresários do país, reforçando o interesse para futuros investimentos. O governador afirmou que deve programar a visita para o início de 2013.

Nos siga no Google Notícias