A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/08/2014 08:42

Em visita de 4h, Aécio conversa com empresários e participa de carreata

Kleber Clajus
Aécio e Azambuja participam de agenda hoje em Dourados (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)Aécio e Azambuja participam de agenda hoje em Dourados (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) se reúne, nesta terça-feira (19), com empresários e participa de carreata durante visita de quatro horas a Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. Esta é a primeira vez que o tucano vem ao Estado, após ser confirmado na corrida ao Palácio do Planalto.

Aécio desembarca a partir das 8h50, no aeroporto regional Francisco de Matos Pereira, onde será recebido por lideranças do partido.

Junto com o candidato ao governo, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa de entrevista coletiva e encontro com empresários, a partir das 9h30, na ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). O diálogo, de acordo com a coordenação de campanha, será de 15 minutos para ambos os grupos.

Em seguida, às 10h15, Aécio e Reinaldo partem em carreata a partir da Avenida Marcelino Pires, em frente ao Monumento do Colono.

Ambos também pretendem realizar uma caminhada de cerca de duas quadras e depois seguem até o Clube Nipônico do município, onde será realizada reunião aberta com a população. No local, estão previstos discursos da candidata a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e do candidato a Senado, Antônio João (PSD).

Após agenda em Dourados, Aécio segue para compromisso de campanha em Cuiabá (MT), onde será acompanhado pelo candidato a governo Pedro Taques (PDT).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions