A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

18/08/2014 17:39

Primeiro presidenciável a visitar MS, Aécio Neves desembarca amanhã em Dourados

Ludyney Moura
Aécio e Reinaldo estarão juntos nesta terça-feira (19), no segundo maior colégio eleitoral do Estado (Foto: Marcos Ermínio)Aécio e Reinaldo estarão juntos nesta terça-feira (19), no segundo maior colégio eleitoral do Estado (Foto: Marcos Ermínio)

Primeiro presidenciável a visitar Mato Grosso do Sul, o senador mineiro e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, desembarca em Dourados na manhã desta terça-feira (19), mesmo dia de início do horário eleitoral gratuito no rádio e TV, para uma rápida visita de campanha.

O primeiro compromissos do candidato à Presidência da República, que será acompanhado de perto pelo postulante do PSDB ao cargo de André Puccinelli (PMDB), deputado federal Reinaldo Azambuja, será com a imprensa douradense.

Às 9h30 Aécio concede uma entrevista coletiva ao lado de Reinaldo na ACED ( Associação Comercial e Empresarial de Dourados), em seguida se reúne com empresários da região no mesmo local.

Uma carreta, com início na avenida Marcelino Pires (em frente ao monumento ao Colono), uma das principais da cidade, está prevista e deve reunir tucanos e simpatizantes no segundo maior colégio eleitoral do Estado.

A última agenda pública de Aécio em Dourados, será uma reunião aberta ao público, na sede de campo do Clube Nipônico. O presidente nacional do PSDB deve retornar à Brasília no final da manhã, para dar sequencia aos compromissos de campanha.

"Ao lado de Reinaldo Azambuja, vamos estar nessa importante região do Estado para discutir as políticas públicas que vão permitir transformar o estado e o país. Sinto que essa onda de mudança presente em todos os cantos do Brasil também chegou a Mato Grosso do Sul", frisou Aécio, antes de embarcar para Dourados.

Datafolha põe Marina à frente de Aécio no 1º turno e de Dilma no segundo
Pesquisa Datafolha mostra que Marina Silva (PSB) entra na corrida eleitoral para presidente em segundo lugar. Ela deve ser anunciada candidata na pró...
Em MS, Dilma tem 41 % e Aécio segue na disputa com 25,8%
A presidente Dilma Rousseff (PT) tem 41% das intenções de voto na disputa pela reeleição neste ano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Veritá,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions