ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Empresário candidato ao Planalto faz visita a Marquinhos na prefeitura

Pré-candidato fez pausa em sua carreata na avenida Afonso Pena para fazer uma "visita cortesia" ao prefeito.

Adriano Fernandes e Mayara Bueno | 20/04/2018 20:40
Prefeito ao lado de Flávio Rocha e senador Pedro Chaves, mostrando como era a Campo Grande no passado. (Foto: Paulo Francis)
Prefeito ao lado de Flávio Rocha e senador Pedro Chaves, mostrando como era a Campo Grande no passado. (Foto: Paulo Francis)

O pré-candidato à presidência da República, Flávio Rocha, se reuniu nesta tarde (20) com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e secretários do administrativo municipal. A reunião de “cortesia” antecipou às agendas oficiais do pré-candidato na Capital que ainda hoje (20), disse que iria até no Thomaz Lanches, antes de palestra no Grand Park Hotel e no CREA-MS.

Cauteloso, o pré-candidato se conteve a ressaltar o tom apartidário da visita e não comentou sobre possíveis alianças políticas no Estado. “Estou recém-chegado ao partido, mas já temos um grande articulador em MS”, comentou Rocha ao mencionar o senador Pedro Chaves (PSC-MS) que também estava presente.

Sobre o resultado negativo no mercado de trabalho no Estado o empresário apontou a reforma trabalhista como uma possível saída para a questão. “Não só a reforma, mas o incentivo de fatores relacionados as empresas , indústrias. Esse quadro vai melhorar”, acrescentou.

Os secretários Luiz Fernando Buainain (Sedesc), Nilde Brum (Sectur) e o secretário de Governo, Antônio Lacerda, eram alguns dos representantes do administrativo, presentes no encontro. “Foi o primeiro pré-candidato da república que recebo aqui. Que vem conhecer nossa cidade. É uma visita de cortesia fundamental, pois permite que conheçamos mais de perto o posicionamento do candidato”, comemorou Marquinhos.

Responsáveis por trazer o pré-candidato à Capital, integrantes do “Movimento Brasil 2000” também pontuaram sobre a relevância do candidato no cenário político. “Representamos integrantes do setor produtivo, empresarial, professores em prol de uma agenda liberal”, comentou Gabriel Rocha, organizador do movimento e sobrinho de Flávio Rocha.

Nos siga no Google Notícias