A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Julho de 2018

16/11/2017 10:11

Enelvo assume e diz que "homem do campo" será sua principal bandeira

Paulo Nonato de Souza e Leonardo Rocha
Enelvo Felini disse que vai defender a bandeira do produtor rural na Assembléia Legislativa (Foto: André Bittar).Enelvo Felini disse que vai defender a bandeira do produtor rural na Assembléia Legislativa (Foto: André Bittar).

O ex-prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini (PSDB), disse nesta quinta-feira (16) que a defesa do homem do campo será a sua principal bandeira como deputado na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

“Vou fazer o que já vinha fazendo como diretor-presidente da Agraer (Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) com um olhar e um carinho especial ao pequeno produtor”, declarou Enelvo Felini ao assumir o cargo de deputado nesta manhã em substituição ao também tucano Flavio Kayatt , que foi para o Tribunal de Contas, indicado pela Assembléia.

Felini afirmou que ainda não tem um planejamento sobre a sua plataforma de trabalho, agora como legislador, mas garantiu que seus projetos serão prioritariamente focados no setor rural.

“O homem do campo é quem põe o alimento nas nossas mesas e precisamos trabalhar para fortalecer o pequeno agricultor e evitar as importações de produtos hortifrutigranjeiros de outros estados”, ressaltou Felini. Segundo ele, a ideia é fazer um bom trabalho na Assembléia no tempo que ainda resta do mandato e se candidatar novamente nas eleições de 2018 a uma vaga na Casa.

Sobre o projeto de reforma da previdência estadual em tramitação na Assembléia Legislativa desde o dia 31 de outubro, Enelvo Felini afirmou que primeiro vai analisar a proposta do Governo do Estado para ser justo na hora de votar.

“O país como todo precisa ter a coragem para ser moderno e o homem público tem que tomar posições pensando no amanhã. Quando fui prefeito de Sidrolândia tive que tomar medidas amargas, mas que eram necessárias naquele momento”, comentou ele.

Agraer abre parceria para abrir mercado de trabalho a adolescentes
A Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) está com edital para selecionar entidades para formação profissional e entrada no merc...
Em Sidrolândia, população elege Enelvo como prefeito
O novo prefeito de Sidrolândia, município que fica a 71 quilômetros de Campo Grande, é Enelvo (PSDB). O tucano teve 11870 votos, o que representa 50,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions