ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Equipe de transição define visitas a Secretaria de Gestão, Seprotur e Sefaz

Leonardo Rocha | 13/11/2014 13:04
Equipe de transição define as visitas para três secretarias ainda nesta semana (Foto: Alcides Neto - Arquivo)
Equipe de transição define as visitas para três secretarias ainda nesta semana (Foto: Alcides Neto - Arquivo)

A equipe de transição do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), definiu as reuniões de trabalho para o restante desta semana, com visitas a Secretaria de Gestão e Recursos Humanos, Seprotur e Secretaria Estadual da Fazenda. O objetivo é buscar informações dos projetos e contratos realizados pelas pastas, que terão continuidade a partir de 2015.

Nesta quinta-feira (13), a partir das 14h30, a reunião entre as equipes de transição será na Secretaria de Gestão e Recursos Humanos. De acordo com o coordenador de Azambuja, Marcelo Miglioli, serão requisitados documentos padrões a todas as secretarias, assim como pessoas específicas para cuidar de cada pasta.

Já na sexta-feira (14), as atividades começam a partir das 8h30, na Seprotur (Secretaria de de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), justamente onde o governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), já declarou que pretende dividir em duas, tendo uma pasta apenas para Indústria, Comércio e Turismo e outra para Agricultura e Pecuária.

No mesmo dia, a partir das 14h, o encontro será na Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), onde devem ser discutida a situação financeira do governo, assim como possíveis mudanças no orçamento, que Azambuja pretende fazer para dar prioridades a setores como saúde, segurança e educação.

Nos siga no Google Notícias