ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Está mais apaixonada do que antes, avalia André após encontro com Dilma

Wendell Reis | 13/04/2012 10:46

Puccinelli reclamou de abandono ao encontrar Dilma em Brasília

Governador garante que nunca brigou com Dilma e que algumas pessoas tentaram, mas não conseguiram envenená-la (Foto: Minamar Junior)
Governador garante que nunca brigou com Dilma e que algumas pessoas tentaram, mas não conseguiram envenená-la (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) ficou bastante satisfeito com o encontro realizado ontem (12) com a presidente Dilma Rousseff (PT) em Brasília. “Ela está mais apaixonada do que antes”, declarou o governador ao revelar que Dilma conversou com ele por uma hora e dez minutos.

Puccinelli revelou que o braço direito de Dilma entrou na sala por quatro vezes, mas isso não o impediu de fazer algumas reivindicações. Durante o encontro, o governador fez questão de brincar que foi abandonado no altar, quando estava igual a um noivo, com cravo branco na lapela. Segundo Puccinelli, Dilma fez uma cara de pensativa e só respondeu: “é”.

O governador faz questão de dizer que nunca brigou com Dilma e que algumas pessoas tentaram, mas não conseguiram envenená-la. Ao ser indagado sobre um apoio na reeleição de Dilma, Puccinelli preferiu dizer que cada dia é um dia e que prefere esperar passar as eleições municipais. Após dizer que Dilma o abandonou no altar, Puccinelli deixou de chamá-la de Fada Madrinha e disse que ela agora poderia ser a Noviça Rebelde.

Puccinelli confidenciou que Dilma também rememorou a apresentação do Estado em Roma, quando ele falou por uma hora em italiano, para cobrir o atraso do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o governador, Dilma teria dito que foi um orgulho ver um governador brasileiro falando em italiano. A reunião também tratou de questões políticas, mas o governador preferiu manter sigilo sobre este assunto.

Nos siga no Google Notícias