ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Evento debate uso de redes sociais e marketing político com vereadores

Ricardo Campos Jr. | 23/06/2015 17:38
Edição anterior do seminário teve participação em massa dos vereadores do estado (Foto: Roberto Higa / divulgação ALMS)
Edição anterior do seminário teve participação em massa dos vereadores do estado (Foto: Roberto Higa / divulgação ALMS)

A Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet organiza um seminário para os vereadores de Mato Grosso do Sul sobre marketing político e redes sociais. O evento está marcado para os dias 25 e 26 de junho na Assembleia Legislativa e as inscrições podem ser feitas pela internet, de graça.

Segundo a organização do evento, um dos objetivos é orientar os parlamentares sobre o bom uso das ferramentas e utilidades das redes sociais, de forma a também aproximar a população das Câmaras Municipais. Além disso, os participantes ainda podem trocar informações e experiências dos mandatos.

A primeira palestra da programação será ministrada pelo subsecretário de Comunicação do Governo do Estado, Rodrigo Mendes Ribeiro, que também é sociólogo e cientista político, pós-graduado em marketing, especialista em comunicação pública e mestre em Ciências Políticas.

Ele é autor dos livros Marketing Eleitoral: Aprendendo com campanhas municipais vitoriosas e Marketing Político - O poder da estratégia nas campanhas eleitorais.

Haverá outros debates sobre variados temas, como reforma política, com o advogado Orlando Moisés Fischer Pessuti, de Curitiba (PR) e o pacto federativo, com o deputado federal Fabio Paulino Garcia (PSB/MT).

A programação completa pode ser conferida no site do evento, que conta com o apoio da União das Câmaras de Vereadores de MS (UCV/MS) e parceria da Câmara dos Deputados e do Governo do Estado. Mais informações pelo telefone (67) 3389-6261.

Nos siga no Google Notícias