A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/04/2014 17:53

Ex-assessor de deputado conhecia Ronan e integra igreja de Olarte

Josemil Arruda
Ismael ainda integra a igreja presidida por Olarte (Foto: Facebook)Ismael ainda integra a igreja presidida por Olarte (Foto: Facebook)

O ex-deputado estadual Rinaldo Modesto informou nesta tarde que seu ex-assessor Ismael Faustino deve ter sido convocado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) em razão de sua ligação religiosa com Ronan Feitosa, pois integravam a mesma igreja, Assembleia de Deus Nova Aliança, que tem como presidente de honra o prefeito Gilmar Olarte (PP).

“O fato de Ismael estar sendo chamado a prestar esclarecimento deve ser por causa do Ronan, que também foi membro por um tempo da igreja que Ismael participava”, revelou Reinaldo Modesto, muito chateado com a vinculação de seu nome ao do ex-assessor. “Lamentavelmente quando tem alguma coisa que chama atenção, buscam associação e falam assessor de fulano”, afirmou Rinaldo Modesto. “É um desgaste de uma coisa que eu não tenho nada a ver com isso. E meu credo, ser evangélico, também não tem nada a ver. Isso é um desrespeito da mídia”, desabafou o ex-parlamentar, que até a volta de Carlos Marun, ocupava cadeira de deputado na Assembleia Legislativa.

Rinaldo disse que não sabe como Ismael poderá colaborar com o Gaeco no esclarecimento da investigação que tem Ronan Feitosa, ex-assessor da vice-prefeitura de Campo Grande, como um dos pivôs. “Não sei o teor, não sei do que se trata essa investigação”, declarou o ex-deputado, acreditando, porém, que pode ser em relação a uma ata da igreja Assembleia de Deus Nova Aliança que teria encontrada numa das buscas e apreensões realizadas pelo Gaeco. “Espero que os fatos sejam esclarecidos e a Justiça faça o que tem de fazer”, finalizou.

 

 

*Matéria corrigida às 19h01



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions