A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

22/04/2014 11:25

Gaeco vai à Assembleia para notificar assessor de ex-deputado

Aline dos Santos e Leonardo Rocha
Ismael, alvo de notificação do Gaeco, posa em foto ao lado do prefeito no Facebook. (Foto: Reprodução Facebook)Ismael, alvo de notificação do Gaeco, posa em foto ao lado do prefeito no Facebook. (Foto: Reprodução Facebook)

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) foi nesta terça-feira à Assembleia Legislativa para notificar Ismael Faustino, ex-assessor do ex-deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB).

Os agentes foram ao setor de recursos humanos e, após informados de que Ismael não pertencia mais ao quadro de funcionário, foram embora. Sem entrevistas, apenas relataram que a notificação tem relação com a investigação em curso na cidade.

Ismael foi chefe de gabinete de Rinaldo, que era suplente e deixou a vaga com o retorno de Carlos Marun (PMDB) à Assembleia. A reportagem apurou que, atualmente, o ex-assessor está lotado na Prefeitura de Campo Grande.

Hoje, o Gaeco também foi à Câmara Municipal, onde notificou os três vereadores do PT do B: Eduardo Romero, Flávio César e Otávio Trad. Os parlamentares deverão prestar depoimento na próxima sexta-feira. No dia 11 de abril, os agentes foram à casa do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP). A investigação é sigilosa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions