A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/08/2011 18:34

Ex-BBB Priscila Pires poderá disputar cadeira na Câmara de Campo Grande

Ítalo Milhomem e Edmir Conceição
A ex-BBB Priscila PiresA ex-BBB Priscila Pires

A campograndense Priscila Pires, ex-participante do Big Brother Brasil, volta a Campo Grande este mês para uma agenda bem diferente da badalação social. Ele vai se integrar a um outro mundo de celebridades, desta vez no meio político. Estimulada pelo deputado estadual Márcio Fernandes, Priscila Pires deve se filiar ao PT do B para candidatar-se a uma vaga na Câmara de Campo Grande.

Mesmo morando no Rio de Janeiro, Priscila Pires não transferiu o título e quer manter seu domicílio eleitoral em Campo Grande. Se a candidatura vingar, Priscila terá, segundo partidários do PT do B, as bençãos do governador André Puccinelli. Com a fama conquistada no BBB e na condição de afilhada política do governador, Priscila deve ameaçar muitos candidatos veteranos.

Hoje a ex-BBB, que é formada em Jornalismo, se dedica à promoção e participação em eventos, além de ser modelo fotográfico de publicações masculinas. Priscila encerrou seu blog no ano passado, mas mantém um site na Internet onde divulga seu trabalho e atividades em eventos sociais.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Concordo com todos os comentários. A política virou um meio das pessoas ficarem milionárias, sem se importar com as promessas feitas em campanha eleitoral. Trouxa de quem acredita neles. Vamos aprender a votar gente, chega de mesmice, se eles não criam vergonha na cara criamos nos. Vamos mostrar a eles o poder do nosso voto. MUDANÇA 100% NA CÃMARA MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL.
 
gloria aparecida em 08/08/2011 10:46:55
É o fim do mundo....Depois de TIRIRICA...não dúvido de nada...afinal, o povo não sabe o poder do voto.....Essa "zinha" chegar na Câmara.....não me causa surpresa alguma.....é uma baderna mesmo...para não ser tão rude...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Patricia Maria em 04/08/2011 08:44:42
Depois do tiririca para deputado federal, vaga politica, viro opção para emprego depois da fama!!
 
Ilton Hasimoto em 03/08/2011 11:07:47
Da pra ver que peito ela tem pra enfrentar o povão.kkkk. Acho que virou moda, apareceu na televisao ja aproveita pra descolar um carguinho nos orgaos publicos, isso acontece nas grandes capitais, ate a mulher melancia conseguiu o seu, porque nao a Priscila, de repente em quem menos apostamos é que ira realmente fazer algo em beneficio da comunidade. Agora, cada um na sua e quem pode com certeza ira querer uma fatia do bolo, na verdade os candidatos nao sao culpados, eles se candidatam e a população escolhe. Em futuro nao muito distante, talvez teremos a primeira ou governadora com peito, isso nao podemos negar. Priscila se vc realmente tem intençao de fazer um bom trabalho em prol da comunidade de Campo Grande, lhe desejo Boa Sorte. Agora se vc esta somente se aproveitando da Fama e sera mais uma a ser sustentada pelos Campograndenses, acho melhor ficar no Rio de Janeiro mesmo. Essa é minha opinião bem PESSOAL.
 
luci santos em 03/08/2011 10:48:44
Só uma pergunta: LÁ É UMA CASA DE "LEIS" OU É UMA TENDA DE CIRCO que qualquer um pode se achar em se candidatar a um cargo tão importante, brincadeira hein, e além do mais essa cidadã nem mora mais aqui o que ela quer mesmo é se aparecer e achar uma "tetinha" para mamar.
 
Ruymar Douglas em 03/08/2011 08:48:32
1º que nem em campo grande ela mora..
2º que é pura fanfarrice do partido ( eleitor não é tão trouxa assim)
3º que vai ser igual dilsinho mad max, menos de 200 votos
 
jorge pereira mendes em 03/08/2011 07:54:49
kkkk que absurdo só falta essa virou bagunça msm.
 
ana cristina da silva em 03/08/2011 07:30:22
Era só o que faltava... precisamos de políticos que façam políticas sérias e não roubem. Não precisamos de celebridades. Já temos ex-jogadores que dão mal exemplo (dirigem bêbados), temos palhaço (que até agora não vi fazer nada em prol do povo). Temos cantores... É por isso que nosso país está morrendo, com esse câncer da politicalha, da politicagem... da roubalheira. "PESSOAL, ESTÁ NA HORA DE DARMOS UM BASTA NESSA FESTA de pessoas que sabem que é política porque lê "POLÍTICA", mais não sabem o verdadeiro significado. Precisamos sim de mulheres na política, mais pelo menos as que saibam distinguir o que é política e o que é festinha de celebridades.
 
Marcelo Max em 03/08/2011 07:09:05
Ah, fala sério... já não basta o Tiririca e o Romário, agora a Priscila? Nada contra a belíssima GATA, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
O que falta nesse país é mais responsabilidade e comprometimento político.
A "homarada"/político deve esta alvoraçada com essa história.
Pelo visto o romance antigo, rendeu...
São poucos os políticos, que fazem bons projetos em prol da sociedade. A grande maioria, só querem mamar nas tetas gorda $$$$ da União, Estado e Município .
Fiquemos atentos para as próximas ELEIÇÔES, depois não adianta reclamar.
 
juan charlymoon em 03/08/2011 06:56:39
Quanta lameira, aff, que vergonha!!!! RIIIIDÍCULO!! Quando pensamos que já vimos de tudo na politicagem, ainda conseguimos ser surpreendidos.
 
RITA DE CASSIA em 03/08/2011 06:45:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions