A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Julho de 2018

07/02/2013 18:10

Ex-consultor de Azambuja, Santini rejeita filiação ao PSDB

Josemil Rocha
Santini diz que esposa não aceitaria sua filiação partidáriaSantini diz que esposa não aceitaria sua filiação partidária

O novo procurador jurídico do Município de Campo Grande, desembargador aposentado Luiz Carlos Santini, disse esta tarde que não pretende se filiar ao PSDB. Embora tenha sido consultor jurídico do deputado federal Reinaldo Azambuja nas eleições passadas, quando disputou a prefeitura da Capital, Santini descarta um ingresso no ninho tucano.

“Não sou filiado a partido político, nem vou me filiar. Minha mulher pede divórcio se eu me filiar. E nós estamos casados há 47 anos. Não vou me filiar”, garantiu Santini, hoje, em entrevista ao Campo Grande News.

Indagado se sua escolha é parte da cota do PSDB para cargos na Prefeitura de Campo Grande, Santini desconversou: “Não sei se é cota do PSDB. O que teve foi que o prefeito Alcides Bernal esteve comigo e propôs que eu assumisse o cargo. Não sei se teve terceiro indicando meu nome”.

Antes de ser juiz, Luiz Carlos Santini chegou a ser filiado a partido político e quase foi candidato a prefeito de Bauru, no interior de São Paulo. “Quase fui candidato a prefeito de Bauru, em 1975. Numa reunião do MDB, do qual eu era filiado, o Montoro lançou, mas eu não aceitei”, lembra o magistrado aposentado.



Ótimo nome para comandar a PGM, parabéns.
 
Roberto Domingos em 08/02/2013 19:53:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions