A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/06/2011 15:08

Ex-deputado federal Antônio Cruz deixa PP e vai para o PMDB

Fabiano Arruda

O ex-deputado federal Antônio Cruz entregou ontem à tarde ao diretório municipal do partido sua ficha de desfiliação. O médico informa que deixa a sigla e vai retornar ao PMDB a convite do governador André Puccinelli.

Cruz foi destituído do comando do partido no começo do ano. O presidente atual do PP em Mato Grosso do Sul, deputado Alcides Bernal, disse não ter conhecimento oficial da desfiliação e que o diretório em Campo Grande deveria ter o informado.

Segundo Bernal, o ex-deputado federal já havia mostrado interesse em deixar a legenda por conta de divergências políticas.

“Ele havia demonstrado revolta com o grupo que o acompanha na Executiva, formado pelo vereador Lídio, Luiz Pedro, Nonato e Chico Sá, dizendo que não continuaria no partido se essas pessoas continuassem, pois fizeram denúncias contra ele”, disse o parlamentar.

O deputado revelou que pediu a Cruz para continuar no PP à época em que relatou a insatisfação. “Lamento a decisão, creio que foi precipitada, mas respeito”, pontuou.

No entanto, Bernal disse que segue articulando diretórios do partido no interior do Estado e que não pode “perder tempo com intrigas e futricas de um com outro”.

Sobre o caso, Antônio Cruz disse que “não tem mais ambiente com os integrantes”. “Eu cansei e quando canso prefiro me retirar”, comentou.

Questionado se deixa o partido por desavenças com alguém, Cruz minimizou. “Não deixo por amigos e nem por inimigos”.



O PP vai acabar, pq o homem que tem voto do partido saiu, ou melhor o PP nunca teve voto! Os votos sao do Cruz! foi a melhor de decisão! Ainda bem que a turma que o cercava saiu tudo, ele vai começar do zero. O Cruz ainda tem muita lenha pra queimar.
 
Marcelo pacinni em 30/06/2011 06:51:57
O Cruz retorna ao PMDB onde nunca deveria ter saído! As acusações pelo que sei sao infundadas e Nao tem provas cabais. Ele vem para fortalecer o partido e o melhor, ele tem votos que sao dele, alias sao 54 mil votos sendo 35 mil em campo grande correspondendo a 8% dos votos de CG! qualquer candidato a prefeito iria a trás! Ainda mais o André que vai emplacar o giroto!
 
Pedro rossi em 30/06/2011 06:45:33
Absurdo... vai sair sem sofrer nada? E o dinheiro desviado? Afsss... vamos ver que partido vai aceitar ele entrar com esse historico...
 
João Neto em 30/06/2011 05:02:19
é muita cara de pau um cara como esse, se elege pelo PMDB, sai do partido, tenta se eleger por outro, quebra a cara e agora quer voltar pro PMDB. se ele voltar, eu e mais uma galera, sairemos do partido. não aceitamos isso.
 
Juliano chaia em 30/06/2011 03:43:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions