A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/03/2011 09:35

Ex-deputado petista é cedido para Assembleia Legislativa

Ítalo Milhomem
Arquivo.Arquivo.

O ex-deputado estadual, Amarildo Cruz (PT) teve sua cedência para casa legislativa estadual publicada no DOE (Diário Oficial do Estado) nesta quinta-feira (3).

Amarildo é funcionário de carreira do Estado, ocupava cargo na secretaria de Fazenda do Estado como agente tributário. Pelo decreto, o ex-deputado ficará na casa até dezembro de 2011.

Segundo Amarildo, ele foi convidado pelo presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB) para ajudar nas assessorias das comissões da casa legislativa. Ele deverá ficar lotado no gabinete da presidência.

“Eu vou ajudar na assessoria do departamento o jurídico, tenho experiência na área jurídica, pós-graduação em gestão pública e o acumulo de deputado. Acho que tá de bom tamanho, sou funcionário de carreira não precisava ter sido cedido à Assembleia à toa”, explicou Amarildo.

O ex-deputado petista espera a nomeação para direção do Incra/MS. Segundo Amarildo, as discussões está avançada e indicação deve ser confirmada na próxima semana após carnaval.



O AMARILDO FOI UM OTIMO DEPUTADO, HE HONESTO COMPETENTE, E HE UM FUNCIONARIO DE CARREIRA, TECNICO NA AREA TRIBUTARIA, NAO VEJO NADA DE MAIS ELE CONTINUAR TRABALHANDO, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, E ESTA CAPACITADO PARA COMANDAR O INCRA.
 
gerson marques camargo em 08/03/2011 08:51:45
"Esses que defendem essas atitudes,não são exatamente aqueles que sofrem no dia a dia,mas sim aqueles que navegam nas águas da abundância" ( LEONEL BRIZOLA ).
 
jorge silva em 04/03/2011 12:20:38
Olha o trem da alegria aí genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Skindô.skindô....................ó abre alas que quero entrar..................
 
Orlando Lero em 03/03/2011 11:49:56
" Essas pessoas depois que se acostumam com a mordomia,não aguentam mais trabalhar aqui fora, isso por que é PT"
 
jorge silva em 03/03/2011 11:31:17
INCRIVEL!!!
Está saindo de uma "boquinha", indo para outra e já de olho em outra!!!!! É de gente assim que o MS precisa..tsc, tsc, tsc.
 
João Carlos Maciel em 03/03/2011 11:09:44

As vezes muita gente faz comentários sem saber, este cara entre os poucos políticos bons que temos ele é um deles. Ele não é um profissional da política iguais os muitos que nós mesmos os elegemos, ele é um funcionário de carreira concursado e sempre brilhou nos cargos que ocupou em todos os governos que por ele passaram. Sempre desmostrou equilíbrio e respeito com a coisa pública. Ele tem lucidez política e conhecimento por isto pode efetivamente ocupar e contribuir seja na Assembleia, Incra etc, é diferente de muitos que estão ocupando mandato como se fosse herança ou tradição que sucedem dos seus (pais) antepassados.
 
Edilson Pereira da Silva em 03/03/2011 10:25:12
Primeiro o DAGÔBERTO, (Eu vou ajudar na assessoria do departamento jurídico, tenho experiência na área jurídica) e (O ex-deputado espera a nomeação para direção do ELETROSUL/MS). E agora o AMARILDO, (Eu vou ajudar na assessoria do departamento jurídico, tenho experiência na área jurídica) e (O ex-deputado espera a nomeação para direção do Incra/MS). Nem se dão ao trabalho de mudar o discurso.
Quanto a assembléia "ÊTA CABIDÃO!"
 
Antonio Mazeica em 03/03/2011 09:53:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions