A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/04/2016 17:48

Ex-deputado Valdomiro Alves morre aos 80 anos vítima de câncer

Michel Faustino
Valdomiro Alves Gonçalves e sua esposa Nalda. (Foto:  Reprodução)Valdomiro Alves Gonçalves e sua esposa Nalda. (Foto: Reprodução)

O procurador de Justiça aposentado e ex-deputado estadual Valdomiro Alves Gonçalves morreu na tarde desta terça-feira (5), aos 80 anos, no Proncor de Campo Grande. O ex-parlamentar tratava-se de um câncer e estava há 30 dias internado na unidade hospitalar em decorrência de complicações da doença.

Segundo informações de familiares, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar – quando um coagulo obstrui artéria do pulmão – e por volta das 15h desta terça-feira acabou falecendo após sofrer parada cardíaca.

O corpo de Valdomiro deve ser velado a partir das 21h no Cemitério Jardim das Palmeiras, na saída para Rochedo. O enterro está previsto para acontecer às 13h de amanhã (6).

Integrante do PSDB, o ex-parlamentar é considerado um dos políticos mais importantes da história do Estado. Foi promotor e procurador de justiça; deputado federal e estadual de Mato Grosso Uno e Mato Grosso do Sul; presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (73 a 74) e Mato Grosso do Sul (81 a 82). Seu último mandato terminou em 98.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions