A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/10/2013 14:25

Ex-presidente Lula estará em Campo Grande e Corumbá em novembro

Kleber Clajus

O ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva deve desembarcar nos dias 13 e 14 de novembro em Campo Grande e Coumbá, a 419 quilômetros da Capital. A presença dele foi negociada pelo senador Delcídio do Amaral (PT), para participação em um Ato de Integração Sul-Americana, que poderá contar também com a presença dos presidentes da Bolívia, Evo Morales, e do Paraguai, Horácio Cartes.

“Fechei, em São Paulo, com o presidente Lula, agenda em MS nos dias 13 e 14 de novembro em Campo Grande e Corumbá. O resto, eu não conto!”, declarou Delcídio.

Por ora, não está descartada a possibilidade de que a presidente Dilma Rousseff também participe do encontro.

O vereador e ex-governador José Orcírio Miranda, o Zeca do PT, já havia adiantado a possibilidade da visita de Lula a Mato Grosso do Sul. De acordo com Zeca, Campo Grande também integraria a agenda de Lula no Estado, onde este pode participar de um ato voltado a discutir os potenciais de desenvolvimento econômico.

Lula pode se reunir com presidentes do Paraguai e Bolívia em MS
O vereador José Orcírio Miranda, o Zeca do PT, informou, nesta quarta-feira, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode vir a Mato Grosso do ...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Lula - o herói do povo brasileiro!!
 
joao nobre em 14/10/2013 07:21:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions