A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/02/2011 17:45

Fábio Trad busca assinaturas para criação da Frente Parlamentar da Advocacia

Angela Kempfer
Fábio Trad em discurso no plenário da Câmara. (Foto: Divulgação/Câmara).Fábio Trad em discurso no plenário da Câmara. (Foto: Divulgação/Câmara).

O deputado federal sul-mato-grossense Fábio Trad (PMDB) conseguiu 200 assinaturas pela criação da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia. Estreando neste ano na Câmara Federal. Na verdade, o que o parlamentar prega é a reinstalação do grupo, que já teve força na composição da casa.

A justificativa do deputado é que o País passa por uma mudança cultural que caminha para a invasão dos direitos individuais do cidadão. Com a frente parlamentar, haveria força e espaço no Congresso para que o debate e ações evitem que essa transformação afete valores universais, como o direito ao contraditório.

“A criação da Frente Parlamentar da Advocacia é de extrema importância. É preciso valorizar este setor da sociedade, que, muitas vezes, serve como porta voz do cidadão nas questões judiciárias. A Frente será o fórum adequado para encontrarmos os caminhos que valorizem os advogados”, disse em discurso na tribuna da Câmara.

Segundo ele, a intenção não é defender bandeiras corporativistas, mas lutar pelos direitos da sociedade, como mais um exemplo da “resistência intransigente contra abusos”.

Fábio Trad já integra 16 Frentes Parlamentares no Congresso Nacional: Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Econômico e Valorização do Trabalho • Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente • Frente Parlamentar da Juventude • Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Rodoviária Federal • Frente Parlamentar Transporte Público • Frente Parlamentar da Cultura • Frente Parlamentar em Defesa dos Eco Passarinheiros • Frente Parlamentar pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil • Frente Parlamentar para o Combate ao Êxodo Rural • Frente Parlamentar em Combate ao Crack • Frente Parlamentar da Saúde • Frente Parlamentar da Segurança Pública • Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) • Frente Parlamentar em Defesa das pessoas com Deficiência • Frente Parlamentar em Defesa do Idoso • Frente Parlamentar em Defesa do Planejamento Familiar

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


Deputado,Gostaria que vc tivesse grande empenho, para a aprovaçào da emenda 29.Para resolver o problema da saùde pública.Desejo pra vc, S.S.S. .Saúde,Sorte.Sucesso!!!
 
Neiva Veiga em 29/03/2011 11:54:52
Nossa os amigos do Dep vieram em peso ... será que algum deles ganham um salário minimo apenas por mês ... e olha Daniela interesses coletivos não querem dizer que são da maioria ... e outra coisa o que não suporta a economia brasileira é a corrupção pq salário minimo o próprio nome já diz "minimo" então são para os que menos ganham ... ok .... agora se vcs tem coisas boas pra falarem do fábio .. divulgem pq até agora não vi ele defendendo o povo mais humilde como ele mesmo afirmou na campanha para ser eleito.
 
Luiz Gustavo Winkler em 25/02/2011 12:20:03
Fábio Trad,
Acompanho a TV Camara, e as poucas vezes que o vi, você falou com autoridade e intelectualidade.
Ontem assisti você defendendo o nome do nosso estado.
Sinceramente você arrancou palmas da minha família.

Sabemos que votou contra o aumento do salário mínimo para não ter um aumento de desempregados, pois as empresas não poderiam acompanhar, pois o que adianta aumentar o salário e não baixar os impostos dos comerciantes e empresários.

Parabéns e continue assim!
 
José Novaes em 25/02/2011 09:32:36
isso msm Fabio Trad estamos junto na luta pelo povo.as moreninhas e região apoia sua luta. concordo com seu posicionamento e acho muito plausivel. Continue do lado do povo, para que possamos sempre nos orgulhar de seu pai que muito bem nos representou.Parabéns deputado por desde o inicio fazer a diferença ai em Brasilia,
 
ademar vieira junior em 25/02/2011 08:42:57
Você é o cara apoio todas suas decisões!!!!
Parabéns por estar representando a familia Trad com louvor!!!!
Sucesssssooooooo!!!!
Deus Abençõe!!!!!
 
Barbara Escobar em 25/02/2011 08:39:13
Parabéns deputado por desde o inicio fazer a diferença ai em Brasilia, o povo do nosso estado tem que ter muito orgulho de ter um representante com sua posição ética e de justiça. Em relação ao salário minimo parabens também, pois sabemos que não podiamos passar desse valor pois o poder aquisitivo da população em geral não aguentaria pagar além do estipulado e isso iria gerar um grande ciclo de pessoas trabalhando na informalidade pois ficaria inviavel registar. Parabens mais uma vez e um grande Abraço.
 
Leonardo Torres Figueiró em 25/02/2011 08:25:05
PARABÉNS DEPUTADO FEDERAL , ESTOU GOSTANDO DE VER SUAS ATITUDES POSITIVAS PARA NOSSO ESTADO !!
ESTAMOS COM VC !!
VC É O NOSSO ORGULHO , PELA DIGNIDADE , PELA HONESTIDA ,
PARABENS .NJ.
 
ANTONIO FLAVIO MAGALHAES em 25/02/2011 08:22:39
Deputado Fábio Trad, obrigado por ser nosso representante e defender os interesses da sociedade, a justiça é presente na vida de todo cidadão independente de profissão, cor ou credo, e acredito que deve ser muito bem representada, concordo com seu posicionamento e acho muito plausivel. Continue do lado do povo, para que possamos sempre nos orgulhar de seu pai que muito bem nos representou.
 
Fernando Soares em 24/02/2011 11:53:25
Parabéns Deputado Fábio Trad, tenho acompanhado todos os seus passos na camara federal e fico muito feliz pelo seu desempenho e pela integridade, honestidade e firmeza em nos representar, obridgado por não nos decepcionar e ser um brihante sucessor de Nelson Trad. Que Deus o abençõe!
 
Erik Ribeiro em 24/02/2011 11:49:19
Fábio Trad, nosso ilustre deputado federal, que nos orgulha e nos faz acreditar em uma politica de interesses coletivos, repudiando os interesses individuais egocentricos e oportunistas, acredito que seu desempenho será revolucionário como já está sendo, e que sua conduta será integra e prudente, não usando a tribuna da camara para sensacionalismos que enganam a população, acredito que todos os seus votos assim como todos os seus posicionamentos serão fundamentados e terão como alicerce a medida correta para cada momento, não votando medidas impossiveis simplesmente para dar uma falsa impressão de assistencialismo, como a imprudente medida de aumentar além do suportado pela economia do país o salário minimo, sabemos que o índice de desemprego e informalidade cresceria incontrolavelmente com diversa votação, por isso me orgulho da sua transparência em representar os eleitores de Mato Grosso do Sul! Sucesso.
 
Daniela Albuquerque em 24/02/2011 11:46:28
Espero que essa frente, defenda e reforce os diretos dos cidadãos, principalmente daqueles que mais precisam da intervenção do poder público. Estamos de olhos vivos.
 
Paulinho Barbosa em 24/02/2011 09:43:07
Cria-se frente disso, frente daquilo... e nada se resolve. A não ser o aumento de tudo, principalmente o salário deles, e o nosso NADA!!! iSSO É POLITICALHA (GEM)!!!
 
Marcelo Max em 24/02/2011 08:37:48
Fábio Trad imaginei que vc iria seguir os passos de seu pai como seus irmãos mais não vc deixou de votar em favor do povo por um melhor valor do salário minimo e agora pede assinaturas para ajudar o seu lado de advogado ... me desculpe mais eu pensava que vc seria tudo o que vc disse durante sua eleição.
 
Luiz Gustavo Winkler em 24/02/2011 06:35:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions