ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Fábio Trad crê que só Giroto continue crescimento de Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 08/10/2012 20:17
Fábio Trad ainda disse acreditar que, a exemplo de outras épocas, Bernal vá interromper ciclo de trabalho e atrapalhar desenvolvimento (Foto: Arquivo)
Fábio Trad ainda disse acreditar que, a exemplo de outras épocas, Bernal vá interromper ciclo de trabalho e atrapalhar desenvolvimento (Foto: Arquivo)

O deputado federal sul-mato-grossense Fábio Trad (PMDB) declarou mais uma vez apoio ao candidato prefeito Edson Giroto, que também é companheiro de partido e de bancada federal de Fábio.

Para o parlamentar, Giroto é o único que pode dar continuidade ao desenvolvimento de Campo Grande, e seria um retrocesso interromper o crescimento que vem transformando a cidade em uma das mais belas do Brasil.

“Não lhe faltam argumentos para despertar no eleitorado a certeza de que sua gestão poderá ser mais virtuosa que a do André e a do Nelsinho, pois ela é fruto de um processo coerente de evolução”, afirmou Fábio Trad sobre Edson Giroto.

Além disso, Trad afirma que para vencer a eleição, o candidato precisa comprovar que é o mais preparado tanto no plano politico como administrativamente, garantindo mais qualidade e eficiência nos serviços a serem usufruídos pela população.

Para argumentar a opção por Giroto, Fábio Trad se lembrou das disputas políticas entre Wilson Barbosa Martins e Pedro Pedrossian. Segundo o deputado, ambos interrompiam o ciclo de trabalho de um e de outro, atrapalhando o crescimento do Estado. Ele crê que com Bernal, haverá o mesmo problema.

Nos siga no Google Notícias