ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Fábio Trad ficou entre os dez melhores deputados federais de 2019

Deputados de MS foi selecionado por um juri especial, que tem a participação de representantes da sociedade civil

Leonardo Rocha | 20/09/2019 09:25
Deputado Fábio Trad (PSD), durante sessão na CCJ (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
Deputado Fábio Trad (PSD), durante sessão na CCJ (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

O deputado federal, Fábio Trad (PSD), ficou entre os dez melhores deputados do ano, na 12° edição do Prêmio Congresso em Foco 2019, que teve a avaliação de um júri especializado, formado por representantes de segmentos da sociedade. A cerimônia em homenagem aos parlamentares ocorreu ontem (19), em Brasília.

Fábio Trad foi o único representante de Mato Grosso do Sul nesta seleção, que ainda teve a presença de Alessandro Molon (PSB-RJ), Carmem Zanotto (Cidadania-SC), Ivan Valente (PSOL-SP), Joice Hasselmann (PSL-SP), Luiza Erundina (PSOL-SP), Marcel Van Hattem (Novo-RS), Marcelo Ramos (PL-AM), Tadeu Alencar (PSB-PE) e Tabata Amaral (PDT-SP).

O deputado de MS está no seu terceiro mandato na Câmara Federal e participou de grupos importantes, entre eles, presidiu a Comissão que reformulou o novo Código de Processo Civil e também é membro da principal comissão da Casa de Leis, a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).

“Recebo esta indicação com humildade e gratidão e se trata de uma forma de reconhecer nosso valor, confirma nosso acerto nas posições políticas, sempre em defesa do Estado democrático, garantia dos direitos individuais e ações para tornar a legislação penal mais adequada e moderna”, disse ele, ao Campo Grande News.

O deputado ainda citou a sua assiduidade nas sessões da Câmara (Federal), assim como o trabalho para modificações no setor tributário. “Semana que vem devemos aprovar um item da nossa autoria que diminui a burocracia no pagamento de tributos por empreendedores”, citou.

Na premiação, Fábio ainda foi eleito o deputado de destaque na defesa dos bancos públicos. Na lista dos dez melhores (deputados) indicados, a primeira colocação ficou com a parlamentar Tabata Amaral (PDT-SP).

Nos siga no Google Notícias