A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

12/08/2014 14:53

Filha pede orações pelo ex-governador Wilson Barbosa Martins

Ludyney Moura Leonardo Rocha
Thais Martins pediu oração dos campo-grandenses pela saúde do pai. (Foto: Marcelo Victor)Thais Martins pediu oração dos campo-grandenses pela saúde do pai. (Foto: Marcelo Victor)

Ainda sem um boletim médico sobre o estado de saúde do ex-governador Wilson Barbosa Martins, a família do político conversou com a imprensa a pouco com a imprensa no Hospital do Proncor, onde ele está internado após ter passado mal no fim da manhã desta terça-feira (12).

Thais Martins, filha de Wilson, prometeu dar mais informações logo mais sobre a saúde do ex-governador, mas faz um apelo à população. “O que posso dizer agora é pedir para o povo de Campo Grande que ore pelo meu pai, para que o quadro dele evolua (para melhor). Agradecemos o apoio de todos que estão preocupados com a saúde de meu pai. Novamente eu peço esse apoio ao povo de Campo Grande”, disse Thais.

O advogado do hospital, André Borges, também esteve no local e revelou que Dr. Wilson deu entrada na unidade em estado crítico, e necessitando de ajuda de aparelhos para respirar. Borges confirmou que ainda não há um boletim médico sobre o político, que é advogado e tem 97 anos.

Wilson Barbosa Martins foi um dos políticos mais expressivos da história de Mato Grosso do Sul. Foi prefeito de Campo Grande, deputado federal por Mato Grosso, governador do Estado em duas ocasiões, e foi eleito senador constituinte e integrou a Comissão de Sistematização da Assembleia Nacional Constituinte que elaborou a nova Carta Magna.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions