A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

17/09/2015 23:59

Gatti assume direção municipal do PSD e prepara entrada de Marquinhos

Flávio Paes
Gatti (a esquerda) assumiu o comando do PSD na Capital (Foto: Divulgação)Gatti (a esquerda) assumiu o comando do PSD na Capital (Foto: Divulgação)

O ex-coordenador de Comunicação Social da Prefeitura de Campo Grande na gestão Nelson Trad Filho, Robison Gatti Vargas, será o novo presidente da Executiva Municipal Provisória do PSD. Ele substitui no cargo o médico Renato Figueiredo, que entrou no partido pelas mãos do ex-presidente regional, Antonio João Hugo Rodrigues. Como é muito próximo do deputado Marquinhos Trad, a ida de Gatti para a Executiva, reforçam as especulações de que o parlamentar vai ingressar na legenda (deixando o PMDB), para disputar a prefeitura de Campo Grande  na eleição de 2016.

Além de Gatti, integram a nova Comissão Provisória, o vereador Ademar Vieira Júnior (o Coringa),como vice-presidente. Marineuza de Jesus Nascimento, ex-secretária da Juventude (por indicação de Coringa) compõe a Executiva como vocal.

 Também participam da Executiva, Vinicius Menezes dos Santos (1º secretário); Tony Ueno (como 2º secretário ); Cezar José Maksoud (1º vogal)e Adriana Lacerda Alves (2º vogal)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions