A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/01/2011 16:01

Situação de George Takimoto é regular

Paulo Fernandes

Justiça e PSL têm documentos que comprovam regularidade.

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) informou que o deputado estadual eleito e diplomado George Takimoto está em situação regular.

De acordo com a assessoria de imprensa do TRE, ele está filiado ao partido. Documentos do 43º cartório eleitoral de Dourados confirmam a filiação.

Ela apenas não estava atualizada no sistema no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

“Está tudo regular, mas 6 meses antes a eleição o TSE não recebe mais cadastro nos respectivos estados”, diz o vice-presidente do PSL, Emídio Milas.

Ficha de filiação e o acórdão do julgamento de Takimoto comprovam a regularidade.

O PMN havia entrado com representação apontando que Takimoto não teria filiação partidária, com base apenas na consulta feita ao sistema do TSE.



George Takimoto, além de ter situação partidária definida e correta é um daqueles raros exemplos de político correto e íntegro. O Estado só tem a ganhar com a eleição desse médico que tem muito a oferecer ao povo sul-mato-grossense. E Dourados, que está com a auto-estima ferida, está de parabéns com esse representante eleito. Bom mesmo seria ver o dr. George em algum cargo de destaque da Mesa Diretora da ALMS. Mas, sua humildade o fará esperar pela hora certa.
 
ELIAS VIEIRA em 11/01/2011 09:58:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions