A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/04/2016 20:06

Geraldo Resende aponta caos no País e diz que "Dilma deve ir pra casa"

Thiago de Souza
Marum (esquerda) acompanha Geraldo Resende em seu discurso. (Foto: Reprodução/TV Câmara)Marum (esquerda) acompanha Geraldo Resende em seu discurso. (Foto: Reprodução/TV Câmara)

O deputado Federal, Geraldo Resende PSDB, falou por três minutos, na sessão que antecede a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, nesse domingo (17). O parlamentar começou dizendo que o governo Dilma “está sangrando e que, para o povo isso já virou uma hemorragia”, e apontou uma paralisia profunda no País em função da incompetência da petista.

“Chegamos a essa situação por culpa exclusiva de um governo que se elegeu mentindo...que transformou a corrupção em endemia”, disparou o sul-mato-grossense de Dourados.

Resende, que estava enrolado em uma bandeira do Estado de Mato Grosso do Sul, foi enfático em seu discurso, e falou em tom de voz alto durante todo o tempo em que ocupou a tribuna. Atrás dele o deputado federal Carlos Marum (PMDB), também defensor do impeachment, segurava uma cartaz que dizia “impeachment já”.

Segundo o deputado tucano, a presidente Dilma deve ir pra casa, pois “na vida dos brasileiros comuns o caos atende pelo nome de desemprego, de inadimplência, de falta de remédios e médicos e violência”.

O parlamentar disse que o domingo de votação do impeachment entrará para a história do País. “O dia de amanhã será lembrado como o dia de uma grande virada”, apontou. “Quando a presidente Dilma for afastada, estará em nossas mãos a reconstrução de um país mais justo e digno”, concluiu. 

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions