A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

04/10/2012 23:29

Giroto apresentará propostas com convicção, diz André ao chegar a debate

Aline dos Santos e Paula Vitorino
Puccinelli pregou esperança através das palavras. (Foto: Minamar Júnior)Puccinelli pregou "esperança através das palavras". (Foto: Minamar Júnior)

O governador André Puccinelli (PMDB) chegou ao debate declarando que a eleição para Campo Grande será em dois turnos e que o encontro entre os candidatos é a oportunidade do peemedebista Edson Giroto apresentar suas propostas. “Vamos apresentar propostas com convicção. E o Giroto vai demonstrar a sua esperança através das palavras”, afirmou o governador em uma breve entrevista.

Puccinelli falou com a imprensa de dentro do carro. Ele chegou em companhia do motorista e foi saudado com palmas pelos apoiadores de Giroto. O público em frente à TV Morena é grande. A organização da campanha de Giroto contabiliza 800 pessoas na torcida. Já a PM (Polícia Militar) informa que são 200 pessoas.

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) também levou torcida. Segundo a organização dos tucanos, são 250 apoiadores. A estimativa da polícia foi de 150 pessoas na torcida pelo candidato. 



Achei o candidato PMDB mais seguro, e ele disse a verdade ele foi um secretário das outras administração, hoje ele quer a oportunidade de ser o Prefeito, q é bem diferente. Gostei do debate, acho q para mim não há duvida do mais preparado, independente de partido, é mesmo o Engenheiro Edson Giroto.
 
SELMA C.DE ARANTES em 05/10/2012 07:12:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions