A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/10/2012 23:32

Começa último debate entre candidatos a prefeito da Capital

Fabiano Arruda
Alcides Bernal, Reinaldo Azambuja, Edson Giroto e Vander Loubet  no estúdio da TV Morena. (Fotos: Gabriel Neris)Alcides Bernal, Reinaldo Azambuja, Edson Giroto e Vander Loubet no estúdio da TV Morena. (Fotos: Gabriel Neris)

Teve início o último debate, promovido pela TV Morena, afiliada da Rede Globo, entre os candidatos à Prefeitura de Campo Grande, antes da votação do primeiro turno. A duração será de 1h35.


Alcides Bernal (PP), Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL) e Vander Loubet (PT) terão a última oportunidade para conquistar o voto dos eleitores, sobretudo, dos indecisos.


A emissora defendeu que o programa fosse realizado com os cinco candidatos melhores ranqueados nas pesquisas de intenção de voto, no entanto, na tarde desta quinta, a Justiça determinou que Melo fosse incluído.

 

Cabos eleitorais assiste a debate em frente a TV Morena, onde ocorre o debateCabos eleitorais assiste a debate em frente a TV Morena, onde ocorre o debate

O candidato do PSOL já havia obtido liminar para participar do choque de propostas, no entanto, a TV havia recorrido e houve até ameaça de suspensão.

Isso porque Suél Ferranti também reivindicou sua participação, conseguiu liminar, mas foi derrubada pela Justiça Eleitoral.
O debate terá quatro blocos de perguntas e mais um para as considerações finais.

É a nona vez nesta campanha que os candidatos a prefeito da Capital se encontram para debater ideias.


O debate terá quatro blocos de perguntas entre os candidatos e um bloco de considerações finais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions