A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/10/2012 22:49

Giroto e Azambuja são recebidos por torcida em frente a TV para debate

Nyelder Rodrigues e Paula Vitorino
Cabos eleitores dos candidatos acompanharam debate em frente a emissora (Foto: Gabriel NerisCabos eleitores dos candidatos acompanharam debate em frente a emissora (Foto: Gabriel Neris

Cabos eleitorais e simpatizantes de Edson Giroto (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) acompanharam a chegada dos  candidatos a prefeito para o debate desta noite na TV Morena, o último da campanha em Campo Grande.

Com bandeiras e cantando os jingles da campanha, eles receberam os dos candidatos. Alguns também provocam os adversários. Um cordão de isolamento foi colocado para separar os seguidores de Giroto e Azambuja. Não há movimentação de apoio aos outros candidatos que participam do debate: Alcides Bernal (PP), Marcelo Bluma (PV), Vander Loubet (PT) e Sidney Melo (PSOL).

Os apoiadores de Reinaldo deixaram o local após a saída dele. Os de Giroto permanecem na frente da TV. Foi instalado um telão para quem quiser acompanhar o debate ali mesmo. Uma bandinha com vários instrumentos, como o bumbo, também está no local e até uma vendedora de espetinho se instalou para aproveitar o movimento.

Os cabos eleitorais de Reinaldo foram embora logo após a chegada do candidato, que também foi recebido com o incentivo da militância. Segundo os coordenadores da torcida tucana, eles foram ao local apenas dar apoio na hora da chegada.  A recomendação é para os eleitores irem assistir em casa o debate.

Organização – Segundo a Polícia Militar (PM), o público está no local desde às 20h. Além da PM, que conta com 27 policiais no local, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também acompanha a movimentação, com 10 agentes.

A quadra lateral a sede da TV Morena está interditada. Manifestações são permitidas apenas nesta quadra. A Agetran usa cones e faixas no canteiro para prevenir acidentes e reduzir a velocidade dos veículos.

Debate – O debate da TV Morena entre seis dos sete candidatos a prefeito em Campo Grande este ano começa às 23h25. Além Edson Giroto (PMDB) e  Reinaldo Azambuja (PSDB), vão participar os candidatos Alcides Bernal (PP), Vander Loubet (PT), Marcelo Bluma (PV) e Sidney Melo (PSol).

Eleitor terá de avançar madrugada para ver último debate na TV
Visto pelos candidatos como a última esperança para provocar alguma mudança nas eleições, o debate da TV Morena, afiliada da Rede Globo, tradicionalm...
TV reverte decisões e vai realizar debate só com 5 candidatos
Depois da ameaça de cancelamento, o debate da TV Morena entre os candidatos à Prefeitura de Campo Grande, o último desta campanha, vai poder ser real...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions