A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/02/2015 19:25

Giroto assume secretaria e vira número dois no Ministério dos Transportes

Ex-deputado não disputou eleição no ano passado

Juliene Katayama
Giroto deve assumir em breve cargo em Brasília (Foto: Kleber Gellio/Arquivo)Giroto deve assumir em breve cargo em Brasília (Foto: Kleber Gellio/Arquivo)

O ex-deputado federal Edson Giroto (PR) será o secretário Executivo do Ministério dos Transportes que é comandada pelo PR. O ministro Antônio Carlos Rodrigues tem uma relação estreita com o ex-secretário do Estado de Obras, segundo pessoas próximas.

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR), disse que a nomeação deve ser publicada no DOU (Diário Oficial da União) de quinta-feira (26). “Está confirmadíssimo”, ressaltou o parlamentar que é do mesmo partido.

A indicação do ex-deputado para algum cargo federal já era esperada quando ele desistiu de disputar a reeleição, já que foi o parlamentar do Estado mais votado em 2010. Na época, Giroto alegou que abriu mão da disputa eleitoral para continuar ajudando o então governador André Puccinelli (PMDB) com as obras inacabadas.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...


Fico com a sensação de que neste país, o galinheiro é sempre cuidado pela raposa.
 
juvenalcoelho em 26/02/2015 11:42:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions