ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Giroto destaca eficiência da Justiça Eleitoral e defende união no governo

João Humberto e Paulo Fernandes | 10/12/2010 20:51
Edson Giroto discursou em nome dos deputados federais eleitos. (João Garrigó).
Edson Giroto discursou em nome dos deputados federais eleitos. (João Garrigó).

Discursando em nome dos deputados federais eleitos para os próximos quatro anos, o ex-secretário estadual de Obras e deputado federal eleito Edson Giroto (PR) elogiou a Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, destacando como “uma das mais eficientes do país”, e defendeu uma união de forças entre a bancada estadual na Câmara Federal.

Giroto argumentou que a bancada federal vai atuar acima das divergências partidárias e frisou que os deputados federais eleitos devem fazer uma cooperação mútua para apoiar os governos estadual e federal, quando promoverem ações para o benefício da população.

Em seu discurso, o deputado federal disse que assume o mandato com compromisso de servir ao povo. Ele também aproveitou a o momento para falar da amizade que tem com o governador André Puccinelli (PMDB), frisando que o peemedebista “é um companheiro de tantas lutas”.

Durante os elogios feitos à Justiça Eleitoral do estado, Giroto afirmou que houve lisura no processo eleitoral e agradeceu a postura do presidente do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), Luiz Carlos Santini.

Ao concluir sua fala, Giroto citou uma frase do escritor, crítico social, poeta e desenhista londrino John Ruskin, que diz que “a maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que pagam por ele, mas aquilo que nos transforma”.

Nos siga no Google Notícias